Páginas

28 de abril de 2015

Ronaldinho deixará Querétaro no meio do ano e EUA deve ser destino


O futuro de Ronaldinho está próximo dos Estados Unidos. Segundo Assis, irmão e empresário do atleta, o meia deixará o México no meio do ano a Major League Soccer (principal liga de futebol dos EUA) pode ser o futuro do craque. 
"O Ronaldo joga até o meio do ano e depois vamos procurar outra casa. A MLS está 'bombando' e precisa de um jogador do nível dele, para aumentar o interesse dos americanos pelo futebol", afirmou ao jornal Estado de Minas
O atleta atualmente defende o Querétaro, do México, e já viveu altos e baixos no clube. Chegou a frequentar o banco de reservas, mas entrou bem nas últimas partidas, chegando a marcar dois gols contra o América, na capital mexicana. 
Futebol brasileiro?
Além de ser especulado no futebol de Angola, onde um dirigente do Kabuscorp chegou a dizer que tem acordo com o gaúcho, existem vários boatos de um retorno ao Brasil. 
Rádio Globo, do Rio de Janeiro, noticiou que Assis teria oferecido o atleta ao Vasco. Em Minas, relacionam o nome do atleta ao Cruzeiro. Assis comenta. 
"Somos profissionais e o Ronaldo ainda tem muita vontade de ganhar títulos. O Cruzeiro é uma grande equipe, mas não nos procurou. O mundo do futebol é muito doido e não descarto nada. De repente, surge uma oportunidade, uma proposta inimaginável, e a gente estuda com carinho", garantiu. 
O empresário revelou ainda uma dívida de R$ 10 milhões do Atlético Mineiro com o jogador, fato este confirmado pela diretoria atleticana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário