Páginas

28 de abril de 2015

Sport anuncia a contratação de Hernane, ex-Flamengo

O Sport confirmou na manhã desta terça-feira a contratação do atacante Hernane Brocador. O jogador, que já vinha treinando em separado no CT do Leão desde a última quarta-feira, assinou contrato até o final de 2015.
"É uma contratação importante, que atende a uma reivindicação do treinador. Ele tem um histórico vitorioso, e vem para suprir uma carência nossa quanto a um atacante centralizado, 'matador'. O atleta se apresentou em excelentes condições físicas, mas ainda precisa de uma melhor adaptação ao nosso ritmo para que fique no mesmo nível de competitividade dos demais jogadores", afirmou o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.
Como não poderá mais entrar em campo pelo Pernambucano, a expectativa é que seu primeiro jogo seja contra a Chapecoense pela Copa do Brasil.
"O atleta se apresentou em excelentes condições físicas, mas ainda precisa de uma melhor adaptação ao nosso ritmo para que fique no mesmo nível de competitividade dos demais jogadores", acrescentou o dirigente.
Hernane conseguiu maior destaque no Brasil jogando pelo Flamengo onde foi artilheiro da Copa do Brasil e vice-artilheiro do Brasileirão. Seu último clube foi o Al-Nassr, da Árabia Saudita. O jogador rescindiu contrato em fevereiro deste ano, depois de ficar três meses sem receber salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário