Páginas

30 de novembro de 2009

Um Prato de Arroz e o Futebol Profissional Pernambucano.


"Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado.

Ele se vira para o chinês e pergunta: Desculpe-me, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz? E o chinês responde: Sim, geralmente na mesma hora que o seu vem cheirar as flores!

Respeitar as opções do outro "em qualquer aspecto" é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferentes e pensam diferentes.

Nunca julgue. “Apenas compreenda”.

Por favor, “compreendam” o futebol profissional Pernambucano. Eu tentei, mas não consigo.

Depois de ouvir a Tabela do próximo Campeonato Pernambucano da 1a. Divisão, feito e elaborado para tirar a possibilidade do Sport de ser "Penta Campeão", além de não ter nenhum clássico nos domingos e ter jogo no carnaval.

Do Santa trazer outro Técnico que irá formar outro time; do Náutico em não entender que o Geninho deveria ficar e saber que qualquer esforço vale a pena para voltar em 2010 (custo & beneficio).

Que jogador de clubes da 1a. Divisão Brasileira tem mercado em muitos lugares no mundo (mesmo tendo sido rebaixado) e que presidente de clube não pergunta a jogador se ele quer ficar ou não.

Que a Copa do Brasil vem no mesmo período do Campeonato Pernambucano e se não tiver elenco, vai passar vergonha além de não aproveitar a oportunidade.

Temos que acreditar; mirem-se no exemplo do Corinthians Paulista, ou será que preciso escrever aqui o que aconteceu. Ou então, não acreditamos de que somos grandes também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário