3 de maio de 2010
Junior, do Vitória, é preso por falsificação de documentos.
Atacante teve prisão preventiva decretada e não poderá pagar fiança.
Campeão baiano com o Vitória no domingo, Junior foi preso na manhã desta segunda-feira quando deixava sua casa, na Bahia. De acordo com informações da Rádio Metrópole, o atacante teve a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara Federal de Guarulhos, em São Paulo, pela falsificação de documentos.
O jogador foi levado para a Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista) e depois encaminhado para a Polinter. O caso não cabe fiança.
Junior responderá à Justiça por falsidade ideológica.
Fonte: LancePress.
Pois é, o futebol não está mudando na velocidade que deveria ou até como nós queremos, mais está. Tudo se transforma e para aqueles mais desavisados ou que até mesmo para aqueles que não tiveram tempo nem oportunidade de freqüentar uma sala de aulas, tomem cuidado e pensem muiiiiito para não fazerem a coisa errada.
Acabou o tempo em que dirigentes eram “coronel”, mandava surrar, e até matar, acabou o tempo em que o jogador de futebol era um ídolo sagrado, que fazia o que queria e ficava por isto mesmo, tem que ter os pés no chão e saber que tudo muda.
Quando não se sabe das coisas ou não se tem certeza daquilo que se quer, se procura quem tem. A FIFA tem dado sua contribuição ao futebol mundial e espero que com a chegada da malfadada Copa do Mundo de 2014, também cheguem mais do que os dirigentes esperam, chegue competência, transparência, justiça e cobrança pelos erros com ou sem “dolo”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário