Páginas

29 de novembro de 2013

Marin rebate protestos: "A CBF cumpre seu papel"


Apesar da ameaça de greve dos jogadores, o mandatário espera que a tabela do Campeonato Brasileiro seja cumprida.

Mesmo não tendo ainda um acordo entre o Bom Senso e a Confederação Brasileira de Futebol, o presidente da entidade não se mostrou muito preocupado com a ameaça de greve feita pelos jogadores. Segundo o mandatário, os dois lados tem se reunido.

“Vejo isso pelos jornais. A CBF cumpre seu papel de organizar a tabela e espera que seja cumprida. Vamos aguardar, mas nossa expectativa é de que os jogos transcorram normalmente”, afirmou o dirigente.

“Já nos reunimos por duas vezes, e as propostas foram colocadas. Vínhamos debatendo algumas delas, mas algumas providências exigem as presenças de órgãos importantes e não dependem exclusivamente da CBF, envolvem também legislação, questão trabalhista e federal. Temos a maior boa vontade em atender a todos os segmentos envolvidos no problema. Existem associações e sindicatos de classes e não vou esconder que temos de ouvir também a Globo”, disse.

Marin destacou ainda que no momento a prioridade é a Copa do Mundo: "2014 será um ano totalmente atípico. A Seleção Brasileira vai disputar um Mundial em nosso País. Se os campeonatos vão ser todos adaptados, é porque estamos preocupados com nosso futebol, mas também com a organização."

"Temos de dar satisfação ao mundo inteiro e mostrar que temos competência para fazer uma grande Copa. É sobre isso que precisamos ficar conscientizados, o mundo inteiro estará de olho no Brasil”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário