Páginas

2 de outubro de 2014

Por telefone, Muricy se informa sobre o São Paulo todos os dias


Afastado desde a última quinta-feira, em decorrência de arritmia cardíaca, Muricy Ramalho só deve voltar ao CT do São Paulo a partir da próxima semana. Entretanto, mesmo em repouso, o treinador tem procurado contribuir à distância, de casa.
Desde que recebeu alta hospitalar no domingo, dia seguinte à derrota para o Fluminense, ele tem entrado em contato diariamente com os demais membros da comissão, em especial com o coordenador técnico, Milton Cruz, que vem comandando o time de forma interina.
Na quarta-feira, Muricy telefonou para conversar a respeito da vitória sobre o Huachipato, pela Copa Sul-Americana, na qual Luis Fabiano foi expulso ainda no primeiro tempo. O cartão vermelho recebido por acertar o rosto de um jogador adversário, inclusive, rendeu multa ao atacante, que terá seus vencimentos deste mês descontados.
Apesar do "trabalho" à distância, o técnico não tem tido contato com o elenco. "É diretamente com o Milton, que tem que procurar fazer o trabalho dele até o Muricy voltar", disse o atacante Osvaldo, que foi escalado como titular na terça-feira - talvez, já por decisão do superior.
Segundo o departamento médico são-paulino, Muricy tem seguido a recomendação de repouso e ainda não trabalhará contra o Grêmio, em Porto Alegre, no sábado. Seu retorno é esperado para a quarta-feira que vem, dia em que o São Paulo recebe o Atlético-PR, no Morumbi.
Não gosto de noticiar este tipo de informação, mais, como ele está melhor, se recuperando muito bem, vamos informar aos que ainda não sabem que o Muricy passou mal na última quinta feira, chegou a ficar numa UTI, mas, agora (Graaças a Deus), está em casa com seus familiares. Só lastimo é que ele não tenha desligado a tomada do trabalho, continua querendo saber como estão as coisas, e não sei se nosso Criador vai permitir isto.
Nada é mais importante que a familia e dinheiro para ele não é mais problema. Se cuida camarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário