O Santa Cruz deixa de ganhar um jogo e ainda leva cartão amarelo por mandar a campo o atleta Nathan com a camisa trocada. É uma situação que nos mostra muito bem o quanto não somos clubes profissionais de futebol e temos administrações amadoras.
E o pior, um dos dirigentes do setor foi indagado por uma rádio "o que houve, e quem foi o culpado por tamanha falta de seriedade e logicamente de amadorismo", e a resposta foi mais surprendente ainda, o clube ou ele, (respondeu o dirigente), não iria dar caça as bruxas, e completou, "isto acontece mas, o Santinha é uma grande familia, e todos estão irmanados e juntos, portanto, não iremos culpar ninguém".
Fico me perguntando é que tipo de clube profissional de futebol é este, aliás, nem irei muito longe, quem paga os salários? Deste dirigente e deste funcionário, quem? E quem foi que saiu no prejuizo? Até porque, não faz muito tempo, este mesmo dirigente estava colocando em juízo o clube que estava com seus salários atrasados (exatamente, foi pra Justiça do Trabalho exigir seus salários).
Sinceramente, não da para entender, se alguém entende, por favor, avise-me.
Nenhum comentário:
Postar um comentário