Páginas

2 de dezembro de 2014

Carlos Alberto Torres é convidado para ser gestor do futebol do Botafogo


O Botafogo busca se reforçar nos bastidores. Carlos Alberto Torres, um dos principais apoiadores do presidente Carlos Eduardo Pereira, foi convidado para assumir a função de gestor do futebol.
Na noite de segunda-feira o capitão do tricampeonato mundial esteve em General Severiano, onde participou de uma reunião com a direção do clube. Na ocasião, Carlos Alberto se comprometeu a auxiliar o trabalho da direção, visando o campeonato carioca e principalmente a campanha da Série B, porém colocou como condição o acerto de dívidas pendentes deste ano para que ele possa assumir a função de forma oficial.
Durante a campanha, o então candidato a presidente já havia dito que contava com a participação do ex-jogador, porém em uma função mais voltada para os negócios e captação de recursos para o clube.
Por outro lado, o alvinegro ainda não decidiu se Vagner Mancini permanecerá a frente do elenco na temporada 2015. Apesar disso, o clube anunciou que Eduardo Hungaro, auxiliar técnico da comissão permanente da entidade não exercerá a função no próximo ano.
O profissional, que comandou a equipe na campanha da Copa Libertadores, foi comunicado de sua demissão e deixará o clube ao término desta semana. O nome do profissional era muito ligado ao ex-presidente Maurício Assumpção e, segundo fontes internas, esse seria um dos principais motivos do seu afastamento.
Apesar de ainda integrar a comissão técnica, Hungaro vinha perdendo prestígio internamente, tendo desempenhando a função de observador das equipes rivais do Glorioso.
Finalmente um clube ou seu presidente (recém eleito), dá sinais de entendimento e de vida para seu clube. Esta seria uma atitude nota dez e faixa (como se fala na ligua da boleiragem), com esta ajuda (do Capita), tenho a plena certeza de que o elenco do clube será fortalecido e com muita seriedade e competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário