Páginas

28 de julho de 2015

Pato esnoba lanche de linguiça do Bragantino: 'Prefiro o da minha empregada'

Após Andrés Sanchez ter iniciado uma pequena controvérsia, ao dizer que emprestaria Alexandre Pato para o Bragantino caso ele não fosse vendido, e o presidente do time do interior paulista ter dito que faria até um sanduíche em homenagem ao atacante, o assunto não poderia ser outro na coletiva do jogador, nesta terça-feira.
Perguntado sobre o possível X-Pato, o camisa 11 do São Paulo saiu pela tangente. "Se ele mandar lá para casa alguns, seria ótimo. Mas para competir com o da minha empregada, vai ser difícil. Eu não vou mudar o gosto que eu tenho pelo X dela, eu gosto do dela e confio no dela", disse, brincando.
Mais cedo, ele já havia colocado panos quentes na peque polêmica com o ex-presidente corinthiano. "Acho que, nesse momento, nós estamos na casa do São Paulo, estou no São Paulo. Corinthians, Andrés... não são as coisas mais importantes. Se você me perguntar sobre o São Paulo, eu vou responder."
O futuro incerto do jogador parece não incomodá-lo, por enquanto. Alexandre Pato mostrou tranquilidade em relação à permanência ou não no tricolor, e garantiu que ainda não recebeu propostas.
"Primeiro, hoje é agosto, faltam muitos meses ainda. Minha cabeça está agora na entrevista aqui, e amanhã no jogo contra o Atlético. Lá no futuro, eu não sei. Tem muitas coisas que falam por aí. Não chegou nada de fora pra mim, nada de outros clubes. Minha cabeça está voltada aqui, para o próximo jogo que vai ser amanhã", garantiu.
Depois do duelo contra o Atlético, no Mineirão - estádio que o atacante classificou como "campo neutro" - ele terá de assistir o clássico contra o Corinthians da torcida, pela cláusula em seu contrato de empréstimo.
Perguntado se forçaria o amarelo em Belo Horizonte, já que está pendurado, Pato garantiu que não considerou a ideia. "Cara, eu nem tinha pensado nisso. Eu quero jogar, mas se precisar tomar o cartão, fazer um falta, eu vou fazer a falta. Mas não vou com isso na cabeça."
Se me perguntarem qual minha opinião, direi sem hesitar, o jogador está com toda razão, quem manda um ex-dirigente ficar falando abobrinhas? Ninguém......, então o Andrés teve a resposta que mereceu ou merece. Esse é o nosso futebol, cheio de pessoas que não dizem o porque estão nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário