Páginas

20 de junho de 2009

BARCELONA MOSTRA INTERESSE EM ROBINHO.

A primeira opção do Barcelona é o francês Ribery, atualmente no Bayern de Munique e também pretendido pelo Real Madrid. Caso a negociação fracasse, o time espanhol deve mesmo correr atrás de Robinho.

Para ter o brasileiro, o Barcelona estaria disposto a pagar ENTRE 40-50 milhões de euros, aproximadamente 120-150 milhões de reais. O atacante, insatisfeito no Manchester City, disse não saber de nenhuma proposta do atual clube de Lionel Messi.

"Até agora há apenas especulações, nada concreto. Não recebi nenhuma oferta. Posso apenas dizer que o Barcelona é um grande clube e que todos gostariam de jogar lá", garantiu o brasileiro, que marcou um dos gols na vitória brasileira sobre os Estados Unidos, por 3 a 0, nesta quinta-feira.

Vamos olhar direitinho o nível com os preços oferecidos e negociados dos grandes jogadores de hoje no futebol mundial. O David Villas é um ótimo jogador, atleta de ponta, como o são NILMAR, ROBINHO, KLEBER, e outros, mas vemos que os valores não estão alinhados com a qualidade individual de cada jogador aqui mencionado, mas sim com o nome de seus Agentes, com seu conhecimento e reputação destas Agencias internacionais.

Por isso se faz necessário que um DIEGO e outros atletas de ponta, tenha um agente para tratar de sua vida profissional, até para não ficar “alijado” desta competição que é um dos objetivos do jogador profissional, não adianta receber o título de “Melhor do Mundo” somente, tem que garantir seu futuro e até o da família. Exemplos de carreiras mal administradas e de falta de profissionalismo e até de falta de honestidade, levaram muitos dos nossos grandes craques de todos os tempos, a recomeçarem uma nova vida profissional até mesmo fora do “futebol.” Outros não conseguiram e estão na miséria ou dependendo do Sindicato ou de ajuda de outrem, é uma tristeza além de vergonhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário