Páginas

20 de junho de 2009

Muricy critica Cuca depois de despedida

Técnico diz que comandante do Flamengo ligou para Juvenal. Se oferecendo !!!!

Muricy Ramalho deixou o São Paulo neste sábado. Mas, antes de ir embora do clube, cutucou o técnico do Flamengo, Cuca. Segundo o ex-comandante do Tricolor, o seu "companheiro" de profissão telefonou para o presidente Juvenal Juvêncio para saber se já podia pedir demissão do clube carioca, dando a entender que gostaria de voltar para o clube que dirigiu durante nove meses em 2004.

- Estamos em uma situação difícil aqui. Aí o cara liga do Rio de Janeiro e pergunta se já pode pedir demissão do Flamengo. É um absurdo isso, mas a gente aceita e acaba virando tudo normal. Só acho que os técnicos tinham de ser mais unidos - disparou Muricy Ramalho, em entrevista à rádio Bandeirante.

- O mais importante é ser correto no futebol. O Cuca liga para o Juvenal para saber como está. É demais para mim isso - completou Muricy Ramalho, que deixou o CT por volta das 10h, acompanhado de Mário Felipe Peres, o Tata, o seu auxiliar técnico.

Esta não foi a primeira vez que Muricy fez críticas aos companheiros de profissão. Enquanto esteve no São Paulo, ele sempre cutucava os companheiros que vislumbravam a sua vaga. Agora, o tricampeão brasileiro disse que quer descansar. Não está nos planos dele, pelo menos por enquanto, dirigir outra equipe do país.

- Sair de um clube e logo ir para outro não é legal - completou.

Pois é como sempre estamos falando aqui, em “profissionais” no ou do Futebol Brasileiro. Que tristeza, que vergonha, Cuca, precisa ter ética camarada, para ser digno de ser chamado “homem”, não acha, aliás, tenho certeza disso.

Mas isto acontece em todos os setores do futebol “Profissional” Brasileiro, o termo TRAÍRA é justamente isto “falsidade”, falta de camaradagem, falta de amizade, falta de ética, falta de honestidade, entre jogadores, entre dirigentes, entre agentes e por aí vai nosso futebol profissional, descendo pelo ralo da incompetência e do "amadorismo".

Depois de 3 anos conquistando títulos para o São Paulo, um recorde, 3 títulos Nacionais, parabéns Muricy. Vá descansar que brevemente você terá outro Clube para mostrar sua competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário