Páginas

21 de junho de 2009

Ibrahimovic e Maicon mais perto do Real.



A Internazionale pode fechar a venda do atacante Ibrahimovic e do lateral Maicon com o Real Madrid. O presidente do clube italiano, Massimo Moratti, fará uma viagem à capital espanhola para se encontrar com o presidente do clube merengue, Florentino Pérez. A informação é do jornal "La Gazzetta dello Sport".


De acordo com a publicação, o clube de Milão irá negociar o atacante sueco por 80 milhões de euros (cerca de R$ 218 milhões). Maicon seria vendido por 40 milhões de euros (R$ 109 milhões). O Real Madrid ainda pode envolver o apoiador Sneijder na negociação, para reduzir os valores. No entanto, o jogador holandês afirmou que não pretende deixar o Santiago Bernabéu.


Além do Real Madrid, o Chelsea também estaria interessado em Ibrahimovic e Maicon. Porém, o clube inglês ainda não apresentou propostas. Para o lugar de Ibrahimovic, a Internazionale estaria interessada em nomes, como Eto'o (Barcelona), Benzema (Lyon), Drobga (Chelsea), Toni (Bayern de Munique), Cassano (Sampdoria) e Dzeko (Wolfsburg).

Olha aí..... as coisas aparecendo, e vem mais. Agora mesmo recebi uma mensagem do Spartak que está interessado no FRED, pedi uma proposta alinhada com as transferências que estão sendo realizadas atualmente para poder falar com o Clube e o jogador. E fora isto, o mercado está numa pura efervescência em rumores e acredito que muitos jogadores vão trocar de Clubes nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário