Páginas

30 de outubro de 2014

Ao som do hino, jogadores do Palmeiras pisam pela 1ª vez no gramado do Allianz Parque


Com o hino do clube tocando no sistema de som, os jogadores do Palmeiras pisaram no gramado do Allianz Parque, novo estádio da equipe alviverde, pela primeira vez, nesta quinta-feira. O clube realizou seu treinamento na arena recém-construída na Barra Funda, perto da Academia de Futebol, onde o elenco costuma trabalhar durante a semana.
Após entrarem no campo, os atletas e a comissão técnica posaram para fotos, e passaram alguns minutos admirando o estádio construído para cerca de 43 mil torcedores.
Depois, fizeram corridas ao redor do gramado e trabalharam com bola, em atividade comandada pelo técnico Dorival Júnior na preparação para a partida contra o Bahia, neste domingo, fora de casa, pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro.
Com lesões leves, alguns jogadores desfalcaram a atividade, como Valdivia, Wesley, Lúcio e Cristaldo, que ficaram na Academia de Futebol para treinos de fortalecimento e recuperação.
Por isso, nesta quinta o time treinou com Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luís; Bruninho, Renato, Marcelo Oliveira e Mazinho; Diogo e Mouche. Caso se recuperem, Valdivia e Wesley devem entrar como titulares na Arena Fonte Nova.
A estreia do Allianz Parque em partidas oficiais estava inicialmente marcada para 9 de novembro, contra o Atlético-MG, mas, por problemas com laudos de segurança da Polícia Milita, deve ficar para o dia 20 do mesmo mês, contra o Sport.
Já o primeiro show que a arena multiuso irá receber será o do ex-Beatle Paul McCartney, que canta seus sucessos nos dias 25 e 26 de novembro.
Então cabe ao Sport Recife, a honra de jogar contra o Palmeiras e no andar da carruagem, veremos uma bela derrota (espero que não), que os atletas e o técnico nos mostrem o contrário. Pois, estamos vendo uma série de erros que só levam a derrotas, como, substituições equivocadas, jogadores fora de suas posições e até lateral bancando o centro avante, além, é claro, da propria diretoria profissional de futebol chegar ao cúmulo de falar que estaria na Sul Americana e nas Libertadores de 2015, com esrte elenco. 
Resta saber o que está se passando na cabeça destes senhores, que falam que a Bombonilha deve lotar com ingressos de 60,00 reais num horário de lobisomem. Finalmente, tiveram um sobejo de conhecimento e baixaram os preços para os mesmos que o São Paulo já pratica no Morumbi, vamos esperar para ver se não vamos passar mais outro vexame em 2014, que é voltar para a segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário