Páginas

6 de agosto de 2009

Xabi Alonso já é do Real



O médio Xabi Alonso é o mais recente reforço do Real Madrid, que pagou cerca de 30 milhões de euros ao Liverpool pelo seu passe. O ataque ao mercado dos 'merengues' promete não se ficar por aqui, com o nome de Maicon [Inter de Milão] a ser propalado nas últimas horas como estando nas cogitações 'brancas'.



Aos 27 anos, Xabi Alonso volta a Espanha pela porta grande, depois de ter saído para os 'vermelhos' proveniente da Real Sociedade. Após cinco épocas na Inglaterra, sempre ao mais alto nível, o médio muda-se para a capital espanhola, para fazer parte de um dos plantéis mais caros da história do futebol. Tido como uma "peça-chave" para Jorge Valdano, Xabi Alonso suprime uma das maiores debilidades do plantel 'merengue', acentuadas após as exibições descoloridas de Lassana Diarra e Fernando Gago nos jogos de pré-temporada. O contrato que ligará o médio ao Real Madrid terá uma duração de quatro anos.



Maicon pode ser o próximo



Para além da confirmação da transferência de Xabi Alonso, o jornal "As" avança na edição de hoje com o nome de Maicon, como estando nas contas de Pellegrini para a próxima temporada. O mesmo diário escreve que o interesse do Inter de Milão em Wesley Sneijder pode ajudar ao negócio, estando o Real Madrid disposto a oferecer 15 milhões de euros, mais o passe do médio holandês, para garantir o concurso do internacional brasileiro.


Contudo, os rumores ainda não foram confirmados por qualquer uma das partes, apesar de José Mourinho já ter admitido que necessite de mais um médio com características ofensivas para a próxima época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário