Páginas

3 de abril de 2011

ARENA SPORT CLUB OF RECIFE/ARENA DO SPORT CLUB DO RECIFE.











O Sport recebeu no último sábado, novas fotos da Arena Multiuso que poderá ser construída no lugar da Ilha do Retiro. O escritório de arquitetura, DBB/AEDAS enviou oito novas imagens para a diretoria rubro-negra, que resolveu publicar no site oficial do clube em primeira mão.


A Arena Multiuso já foi aprovada pelo Conselho Deliberativo em reunião realizada no dia 17 de março. Agora, o próximo passo é ouvir a opinião dos sócios. Uma assembléia geral acontecerá na próxima quinta-feira (7/04) para definir o futuro do Sport.


Fonte: Site do Sport Foto: DBB/AEDAS.


Sport Club of Recife received last Saturday, new photos of the Multipurpose Arena that can be built in place of the Ilha do Retiro (Club location). The architecturak firm DBB/AEDAS sent eight new images for the red and black club board, wich decided to publish in the club's official website firsthand.


The Multipurpose Arena has already been approved by the Advisory Board at a meeting held on March 17. Now the next step is to hear the views of fans members (they are partners, all pay fees per month to the Club). A general meeting will take place next Thursday (04/07/2011) to define the future of Sport.


Source: Site of the Sport Club of Recife. Photo: DBB /AEDAS.

6 comentários:

Anônimo disse...

teeem que seer muuito lindoo msm , poorque pelo sport TUDO

Anônimo disse...

Anderson RUBRONEGRO

a arena tem que ser muito linda mesmo, mas as contratações para 2012 tem que ser de peso,rumo a libertadores

Anônimo disse...

sport e melhode todo nova arena vou nois
blz

Anônimo disse...

TEM QUE SER PADRÃO DA FIFA, OS BANCOS IGUAL, NÃO DEIXAR NADA A DESEJAR O DAS BARBIE, POIS QUEM FAZ POR ULTIMO FAZ MELHOR, POIS USA O QUE TEM DE ULTIMA GERAÇÃO, POIS A CADA DIA AS COISAS EVOLUEM, SE LIGA DIRIGENTES E TORCEDORES, QUERO MELHOR QUE AS BARBIE

Anônimo disse...

estou ansioso para ver a nova casa do meu sport,pois não aguento mais sentar no concreto quente e sem conforto para levar minha família ao estádio.

Unknown disse...

Todos estamos vendo os grandes clubes fazendo suas ARENAS, e quem não fizer ficará de fora deste grupo, além de que, não se tem que fazer apenas um estádio, ou até mesmo um complexo esportivo olímpico, temos sim, que aproveitar o espaço premium do Sport Recife, e construir um complexo onde se possa tirar uma renda mensal para sustentar o próprio clube, e um grande centro de treinamento, para atletas amadores (olímpicos), mas, parar com esta história de pedir ajuda, adiantamentos, ser usado como barriga de aluguel, etc., ou de esperar que um ou alguns padrocinadores possam resolver as necessidades financeiras do clube. Temos sim, que adequar a situação do clube aos novos momentos, ter uma escolinha de base forte e moderna, com tudo o que se faz necessário para a formação de excelentes jogadores para trazerem mais receitas ao clube. Logicamente que precisaremos ter uma sede com diversas modalidades de entretenimento para os associados.

Postar um comentário