Páginas

28 de setembro de 2009

Rogério Ceni está fora do jogo contra o Náutico.



Lesionado, o capitão pode retornar contra o Coritiba, dia 7.



Rogério Ceni está vetado do próximo jogo do São Paulo, contra o Náutico, nos estádio do Aflitos, em Recife. O capitão foi vetado no vestiário do Morumbi neste domingo, minutos antes de começar a partida contra o Corinthians.


O camisa 1 sentiu dores na coxa esquerda no treino que antecedeu o clássico, no sábado. Nesta segunda-feira, Ceni foi submetido a uma ressonância magnética, e um edema na região posterior da coxa esquerda foi constatado. O capitão segue em tratamento no Reffis, e poderá retornar contra o Coritiba, no Morumbi. O jogo acontecerá na quarta-feira, da próxima semana, dia 7 de outubro, às 21hs.


Bosco e Denis disputarão uma vaga no time titular. Bosco ficou 12 jogos sem atuar pelo Tricolor, em função da cirurgia e da recuperação da contusão sofrida no osso da face, durante o empate em 2 a 2 contra o Internacional. Denis participou de 16 jogos do Tricolor neste Brasileirão, e fez parte da arrancada do time neste Nacional.


Vamos e venhamos, estou escutando o Forum Esportivo, e os comentários sobre a vitória do Sport, a derrota do Náutico e ainda os próximos jogos. Alguns comentaristas falam que o rubro negro já está rebaixado, outros falam que o grau de dificuldade de vitória entre o Sport e o Náutico nos próximos compromissos, é igual e particularmente concordo em número, gênero e grau. Sobre está ou não rebaixados, não concordo e no comentário anterior, mostro os números do segundo turno e o Sport é o que mais pontuou.


Tem comentarista neste programa que já passou e outros que não conseguem se separar de sua origem de torcedor de outro clube, é uma pena, pois deveríamos esta juntos nesta batalha, mesmo que sejam derivadas de negligência e da falta de conhecimento dos dirigentes destas associações, que são amadores.


E tem mais, o São Paulo vai pegar o Coritiba no Morumbi, isto quer dizer que, continuamos na briga, porque tenho certeza desta vitória tricolor e com ela o “coxa branca” vem juntar-se aos nossos, nem tudo está definido ainda.


O Náutico pode vencer e deverá vencer além de colocar em pauta que se perder tem tudo para ser rebaixado, não se pode jogar em casa e não fazer o dever de casa e bem feito. E mais, não interessa se o São Paulo vem para Recife sem o Rogério Ceni, sem o Washington e o Dagoberto, o time é mais do que isso, tem banco, maior e melhor do que os nossos, então não me venham com desculpas.


Avante NÁUTICO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário