A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) selou um
acordo de sete anos-e-um-meia que vai ver MasterCard tornar-se um novo
patrocinador da equipe nacional.
O gigante dos serviços financeiros apoiará a seleção
brasileira até Janeiro de 2020 em um acordo anunciado na terça-feira.
A MasterCard vai se juntar a Nike, Itaú, Vivo, Ambev,
Seara, Nestlé, Pão de Açúcar, Gillette, Volkswagen e TAM no portfólio da CBF
parceiro oficial.
"Patrocinar a equipe brasileira está desenvolvendo
uma experiência que não tem preço", disse João Pedro Paro, vice-presidente
comercial da MasterCard Brasil. "O Brasil é o segundo maior mercado para
este meio de pagamento no mundo.
Eu agradeço ao presidente (José Maria) Marin
para a confiança da CBF em nossa marca. Vamos trabalhar duro com todas as
capacidades da MasterCard para se juntar nossos clientes, juntamente com a
paixão que a equipa nacional brasileira representa ".
Marin acrescentou: "Os Jogos Olímpicos de Londres
mostrou a paixão que o futebol brasileiro desperta nas pessoas. Famílias
inteiras de ingleses, bem como de outras nacionalidades, vestido com as cores
do Brasil. Esta é a prova da nossa reputação, mas também a credibilidade da
nossa marca que pode atrair um patrocinador da importância da MasterCard. "
Reputação quem tem mesmo é o futebol brasileiro que mesmo
sendo administrado amadoramente e, dolosamente saqueado todos os dias, tem
ainda credibilidade para conseguir estes grandes e longos patrocínios. Já
imaginaram se tivéssemos um futebol bem administrado e transparente, como não
seria?
Fonte:
Soccerex. Foto: Soccerex.
Comentário:
Roberto Queiroz. Tradução: Roberto Queiroz e Roberto Queiroz Junior.
The Brazilian Football
Confederation (CBF) has sealed a seven-and-a-half year deal that will see
MasterCard become a new sponsor of the national team.
The financial services
giant will back the Brazilian national team through to January 2020 in a deal
announced on Tuesday. MasterCard will join Nike, Itaú, Vivo, Ambev, Seara,
Nestlé, Pão de Açúcar, Gillette, Volkswagen and TAM in the CBF’s official
partner portfolio.
“Sponsoring the Brazilian
team is developing an experience that is priceless,” said João Pedro Paro,
vice-president of commercial for MasterCard Brasil. “Brazil is the second
largest market for this means of payment in the world. I thank president (Jose
Maria) Marin for the confidence of CBF in our brand. We will work hard with all
the capabilities of MasterCard to join our customers together with the passion
which the Brazilian national team represents.”
Marin added: “The London
Olympics proved the passion that Brazilian football arouses in people. Entire
families of Englishmen, as well as other nationalities, dressed in the colors
of Brazil. This is proof of our reputation, but also the credibility of our
brand which can attract a sponsor of the importance of MasterCard.”
Reputation who have is the Brazilian football that even
being administrated by amateurs and intentionally plundered every day, still having the
credibility to get these great long sponsorships. Can you imagine if we had a
football well managed and transparent, as it would be?
Source: Soccerex. Photo: Soccerex.
Commentary: Roberto Queiroz. Translation: Roberto
Queiroz and Roberto Queiroz Junior.
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