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22 de agosto de 2012

MASTERCARD ASSINA ACORDO DE LONGO PRAZO COM A SELEÇÃO BRASILEIRA / MASTERCARD SIGNS LONG-TERM DEAL WITH BRAZILIAN NATIONAL TEAM.




A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) selou um acordo de sete anos-e-um-meia que vai ver MasterCard tornar-se um novo patrocinador da equipe nacional.

O gigante dos serviços financeiros apoiará a seleção brasileira até Janeiro de 2020 em um acordo anunciado na terça-feira.

A MasterCard vai se juntar a Nike, Itaú, Vivo, Ambev, Seara, Nestlé, Pão de Açúcar, Gillette, Volkswagen e TAM no portfólio da CBF parceiro oficial.
"Patrocinar a equipe brasileira está desenvolvendo uma experiência que não tem preço", disse João Pedro Paro, vice-presidente comercial da MasterCard Brasil. "O Brasil é o segundo maior mercado para este meio de pagamento no mundo. 

Eu agradeço ao presidente (José Maria) Marin para a confiança da CBF em nossa marca. Vamos trabalhar duro com todas as capacidades da MasterCard para se juntar nossos clientes, juntamente com a paixão que a equipa nacional brasileira representa ".

Marin acrescentou: "Os Jogos Olímpicos de Londres mostrou a paixão que o futebol brasileiro desperta nas pessoas. Famílias inteiras de ingleses, bem como de outras nacionalidades, vestido com as cores do Brasil. Esta é a prova da nossa reputação, mas também a credibilidade da nossa marca que pode atrair um patrocinador da importância da MasterCard. "

Reputação quem tem mesmo é o futebol brasileiro que mesmo sendo administrado amadoramente e, dolosamente saqueado todos os dias, tem ainda credibilidade para conseguir estes grandes e longos patrocínios. Já imaginaram se tivéssemos um futebol bem administrado e transparente, como não seria?

Fonte: Soccerex. Foto: Soccerex.
Comentário: Roberto Queiroz. Tradução: Roberto Queiroz e Roberto Queiroz Junior.

The Brazilian Football Confederation (CBF) has sealed a seven-and-a-half year deal that will see MasterCard become a new sponsor of the national team.
The financial services giant will back the Brazilian national team through to January 2020 in a deal announced on Tuesday. MasterCard will join Nike, Itaú, Vivo, Ambev, Seara, Nestlé, Pão de Açúcar, Gillette, Volkswagen and TAM in the CBF’s official partner portfolio.
“Sponsoring the Brazilian team is developing an experience that is priceless,” said João Pedro Paro, vice-president of commercial for MasterCard Brasil. “Brazil is the second largest market for this means of payment in the world. I thank president (Jose Maria) Marin for the confidence of CBF in our brand. We will work hard with all the capabilities of MasterCard to join our customers together with the passion which the Brazilian national team represents.”
Marin added: “The London Olympics proved the passion that Brazilian football arouses in people. Entire families of Englishmen, as well as other nationalities, dressed in the colors of Brazil. This is proof of our reputation, but also the credibility of our brand which can attract a sponsor of the importance of MasterCard.”
Reputation who have is the Brazilian football that even being administrated by amateurs and intentionally plundered every day, still having the credibility to get these great long sponsorships. Can you imagine if we had a football well managed and transparent, as it would be?

Source: Soccerex. Photo: Soccerex.
Commentary: Roberto Queiroz. Translation: Roberto Queiroz and Roberto Queiroz Junior.

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