Páginas

5 de novembro de 2009

Ricardo Teixeira espera definição sobre o Morumbi.



Foto: Gilvan de Souza

NELSON AYRES

Presidente da CBF diz que não há chance de outro estádio receber a Copa em São Paulo.
O presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 e da CBF, Ricardo Teixeira, confirmou que está esperando uma definição do São Paulo sobre a situação do Morumbi para a Copa do Mundo. Mais uma vez, o dirigente confirmou que não há nenhuma chance de outro estádio ser utilizado na Copa.

- Não há plano B. O estádio para a Copa é o Morumbi. Recebemos o relatório da FIFA e mandamos para a direção do São Paulo. Estamos aguardando o retorno - afirmou, durante o seminário das cidades para a Copa, realizado no Rio.

Joseph Blatter, quando esteve no Brasil, em outubro, afirmou que o Morumbi estava confirmado na Copa do Mundo. Porém, o projeto do estádio não servia para o jogo de abertura do Mundial, que é pleiteado por São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.

Como venho escrevendo diuturnamente, não existe plano “B” para a FIFA em nenhum local pré-estabelecido, o que existe é a mudança de cidade ou como queiram de sub-sede dos jogos. Para quem não cumprir o que falou que iria fazer para ter a cidade como uma das que irão receber jogos da Copa do Mundo de 2014, e Pernambuco pode ser sorteado para sediar o Grupo do Brasil, que é cabeça de chave, aos representantes da FIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário