Páginas

8 de maio de 2013

FLAMENGO ASSINA COM A CAIXA PATROCINIO MILIONÁRIO / FLAMENGO AGREES TERMS ON MAJOR CAIXA DEAL



Campeonato Brasileiro o gigante Flamengo assinou um contrato de um ano com a Caixa Econômica Federal para se tornar seu novo patrocinador principal na camisa.

Esta instituição Estatal financeira Caixa vai pagar uma soma de R $ 25 milhões (12,4 milhões dólares EUA) para ter o direito de exibir sua logomarca na camisa do clube do Rio de Janeiro, com o atual patrocinador principal, a Peugeot movendo-se para a parte de trás da camisa. 

O acordo ainda tem que ter concedida sua aprovação final pelo conselho consultivo do clube, mas só foi possível depois que o Flamengo foi capaz de demonstrar que abriu todos os débitos tributários federais, estaduais e municipais, empresas. A medida é uma condição para que o clube possa captar patrocínios com empresas estatais/federais, como a Caixa.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, descreveu o acordo como um "marco" na história do clube. Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de marketing, acrescentou: "Como a Caixa, o Flamengo é de âmbito nacional e com a parceria será um marco no futebol brasileiro. Nossa gestão desde que assumiu tem feito um grande esforço para limpar o nome do clube e trazer este patrocínio aqui hoje."

A parceria vem depois Corinthians em novembro também foi beneficiado com um acordo de patrocínio para sua camisa, com a Caixa, alegando que o acordo marca o mais lucrativo de seu tipo no futebol brasileiro. A Caixa está pagando EUA 14.9 milhões de dólares pelo direito de exibir sua logomarca na parte da frente das camisas do clube de São Paulo até o final de 2013. Comentando o acordo pelo Flamengo, o diretor executivo de marketing e comunicação, Clauir Luis Santos, da Caixa disse: "É com grande prazer que a Caixa tem a perspectiva de fechamento com a camisa do Flamengo e estar com o clube para os próximos 12 meses”.

Queremos que a parceria para ser aprovado. Estamos otimistas e esperamos que a parceria vá se transformar em um negócio que vai durar muitos anos. "

Tudo fica no eixo Rio – São Paulo é uma pena ver que o próprio governo brasileiro não se importa em diminuir as distâncias e as diferenças. A CAIXA é um órgão Federal e, portanto, deveria isto sim, ter este tipo de comportamento para com todos os clubes que disputam no mínimo o campeonato nacional da primeira divisão.

É uma vergonha esta discriminação contra o Sul, Norte e Nordeste a até o Centro Oeste, pois se tem futebol em todo território nacional, igualzinho a Caixa, é de todos, e deveria atender a todos.

Fonte: Soccerex. Foto: Caixa. Comentário: Roberto Queiroz. Tradução: Roberto Queiroz e Roberto Queiroz Junior.
Campeonato Brasileiro giant Flamengo has agreed a one-year deal for Caixa Econômica Federal to become its new main shirt sponsor.
Government-owned financial institution Caixa will pay a reported R$25 million (US$12.4 million) for the right to display its logo on the Rio de Janeiro club’s shirt, with current main sponsor Peugeot moving to the back of the shirt. The deal has yet to be granted final approval by the club’s advisory board, but has been made possible after Flamengo was able to demonstrate that it has cleared all tax debts with federal, state and municipal enterprises. The measure is a condition for the club to be able to enter sponsorship deals with state-owned companies such as Caixa.
Eduardo Bandeira de Mello, president of Flamengo, described the deal as a “milestone” in the history of the club. Luiz Eduardo Baptista, vice-president of marketing, added: “Like Caixa, Flamengo is nationwide and the partnership will be a landmark in Brazilian football. Our management since taking over has made a great effort to clear the name of the club and bring this sponsorship here today.”
The partnership comes after Corinthians in November agreed a shirt sponsorship deal with Caixa, with the club claiming that the agreement marked the most lucrative of its kind in Brazilian football. Caixa is paying US$14.9 million for the right to display its logo across the front of the Sao Paulo club’s shirts until the end of 2013.
Commenting on the Flamengo deal, Caixa’s executive director of marketing and communications, Clauir Luis Santos, said:“It is with great pleasure that Caixa has the prospect of closing with the Flamengo shirt and be with the club for the next 12 months. We want the partnership to be approved. We are optimistic and hopefully the partnership will turn into one that will last many years.”
Everything stays in the Rio - São Paulo, is a shame to see that the Brazilian government itself does not mind the gaps and differences. CAIXA is a Federal Bank, and therefore it should rather have this kind of behavior towards all clubs vying for at least at the first division national championship, Serie A.

It's a shame this discrimination against the South, North and Northeast and also to the Midwest, because we have football nationwide, just like the Bank CAIXA case, is all, and should suit everyone.
Source: Soccerex. Photo: Caixa Comentário: Roberto Queiroz. Tradução: Roberto Queiroz e Roberto Queiroz Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário