Páginas

10 de outubro de 2014

Árbitro é sorteado para trabalhar em dois jogos no... mesmo dia!

Flávio Rodrigues Guerra (SP) foi o sorteado para ser o árbitro do duelo entre Goiás e Coritiba, que se enfrentarão neste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia. No entanto, o sorteio realizado pela CBF durante esta semana também o escalou para ser o quarto árbitro de Ponte Preta x Santa Cruz, que duelarão, pela Série B, em Campinas e no.... mesmo dia!
O confronto entre a líder da Série B, a Ponte, e o time pernambuco, em décimo na tabela, está marcado para ter início às 16h10, no Moisés Lucarelli, e é válido pela 29ª rodada da competição. Já o jogo entre Goiás e Coritiba terá início às 18h30, no Serra Dourada. São apenas 2h20 de diferença entre os dois jogos e 825 Km separando as cidades de Campinas e Goiânia.                                                                     
Flávio Rodrigues Guerra já trabalhou em outros 28 jogos de competições organizadas pela CBF nesta temporada, entre as Séries A, B e C, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Feminino. Na última quarta, o professor de educação física foi o árbitro da vitória do Flamengo diante do Figueirense, por 2 a 1, no Orlando Scarpelli.
Infelizmente estamos vendo que a CBF está completamente perdida, além de deixar uma rede de TV controlar os horários dos jogos de acordo com sua grade e interesse, está atrapalhando também na regulamentação dos atletas transferidos e complicando ainda mais o nosso confuso e debilitado campeonato (em todas as séries), é complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário