Páginas

12 de outubro de 2014

Diego Costa desencanta e marca em goleada da seleção espanhola

A cena de Diego Costa sendo abraçado por todos os companheiros, aos 24 minutos do segundo tempo, reflete bem o drama do brasileiro na seleção espanhola. Após mais de 500 minutos, o atacante, finalmente, marcou o primeiro gol com a camisa da Fúria. A seca terminou na vitória da Roja sobre Luxemburgo por 4 a 0, neste domingo, pela terceira rodada do Grupo C das Eliminatórias da Eurocopa-2016.
Com o resultado, a Espanha ameniza sua crise de bons resultados e pula para a segunda colocação da chave, com seis pontos. A liderança está nas mãos da Eslováquia, que soma nove.
Diego Costa, com 500 minutos, já havia marcado oito vezes pelo Chelsea. A aflição tomava conta do camisa 19, que perdeu duas grandes oportunidades durante o primeiro tempo.
A Espanha foi dominando o jogo. David Silva abriu o placar. Na sequência, Alcácer ampliou sob o olhar perdido de Diego Costa.
No segundo tempo, o jejum caiu. Piqué tentou na área. Busquests completou. A bola sobrou para Diego Costa, que só teve o trabalho de empurrar para o barbante.
No banco de reservas, Costa viu o compatriota brasileiro Rodrigo fazer linda jogada e rolar para Bernat fechar o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário