Páginas

13 de outubro de 2014

Romário crítica administração de Dinamite e diz: 'Maior decepção que eu já vi'

Senador eleito pelo PSB do Rio de Janeiro,  Romário falou sobre o Vasco, em entrevista à Rádio Transamérica. Ele disse que acredita que o time irá subir com facilidade, já que precisa de apenas quatro vitórias nas rodadas que restam da Série B. Porém, não poupou criticas ao presidente vascaíno Roberto Dinamite. A eleição será no dia 11 de novembro deste ano. 
- O que eu posso dizer do atual momento é tudo culpa do Roberto. Ele é a maior decepção que eu já vi no futebol como presidente. É muito ruim e sem preparo. Espero que nas eleições façam o Vasco voltar a caminhar - completou o ex-jogador de futebol.
O Baixinho, que participará nesta terça-feira da eleição do Conselho Deliberativo do América-RJ. Em novembro, ele será aclamado como novo presidente do clube alvirrubro. Apesar de ser sócio do Vasco, o ex-camisa 11 disse que não irá votar na eleição do Cruz-Maltino. E deu um pitaco sobre a possibilidade de Edmundo vir a ser candidato.
- Edmundo é adulto e sabe o que faz. Creio que ele tem consciência do que pode ser negativo ou positivo. Caso ele opte em ser presidente e os sócios escolham seu nome, que faça um bom trabalho - finalizou o político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário