Páginas

11 de novembro de 2014

FUTEBOL BRASILEIRO - Palmeiras tem lista de dispensas maior que a de contratações para 2015


A diretoria do Palmeiras já começou a planejar a temporada de 2015. A principal mudança prevista é a reformulação do elenco alviverde, que deve acontecer porque a lista de dispensa do clube é maior que a de reforços.
O presidente Paulo Nobre já afirmou que a espinha dorsal do time já está no clube e que o Verdão só deve fazer contratações pontuais. Por outro lado, a lista de atletas que devem deixar o clube é grande. Porém, para evitar a perda de dinheiro com multas de rescisão contratual, o clube só deve liberar jogadores com vínculos se encerrando.
O meio-campista Bruno César encabeça a lista de dispensa. Mesmo tendo um contrato de produtividade, o jogador foi avaliado com um custo benefício ruim para o Verdão. Outro fator negativo é sua dificuldade de entrar na forma física ideal.
Os outros jogadores que devem ser dispensados pelo Palmeiras são o meia Bernardo, que vai ser devolvido ao Vasco, os laterais Juninho e Wendel, o atacante Diogo, além dos uruguaios Victorino e Eguren, que estão com contratos chegando ao fim.
O polivalente Marcelo Oliveira também deve deixar o Verdão. A diretoria tem interesse de renovar com o atleta, mas a dificuldade de acertar o salário do jogador complica a negociação. O agente do volante já declarou que ele deve ser transferido à uma equipe japonesa.

Por: Futebol Brasileiro.
Tenho até vontade de chorar, mas, como rir é o melhor remédio, vamos rir. E vamos que vamos, este é o futebol brasileiro, aqui, alí e acolá. 

Não existe este negócio de dispensar jogadores e principalmente de um clube (ícone brasileiro), da Serie A, não existe isto, é a mesma coisa que voce acender charutos com notas de mil dolares. A Serie B procura jogadores e o que é pior o mercado internacional está de olho nos atletas brasileiros e principalmente de um grande clube (só não reconhece isso) o presidente do Palmeiras, é uma lástima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário