Páginas

6 de março de 2015

Ex-namorada de Ricardo Teixeira será capa da 'Playboy' deste mês

© Fora de Campo - ex-namorada de Ricardo Teixeira será capa da ‘Playboy’ deste mês (Foto: Divulgação).

Tatiane Cravinho não é camisa 10 de um grande time de futebol, mas, certamente, conseguiu abalar as estruturas do Maracanã. A ex-namorada de Ricardo Teixeira, que presidiu a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante 23 anos, foi fotografada para a revista "Playboy", recentemente, onde será capa da edição deste mês.
Esta foi a primeira vez que a modelo sul-matogrossense ficou nua para um ensaio sensual. Entretanto, para a atualmente sócia de um salão de beleza, o nervosismo não atrapalhou os registros das imagens.
- Achei o máximo! Fazer o ensaio foi super tranquilo para mim - disse Tatiane.
O namoro com Ricardo Teixeira durou oito meses (de março a novembro do ano passado). Durante o período, Tatiane garante que os pombinhos não se desgrudavam. Com ele, conheceu a Europa inteira e até desfrutou por um mês de um cruzeiro particular — o cartola tem um iate que fica atracado em Mônaco. Em conversa com a revista, a beldade mostrou que não há mágoas com o ex-namorado e rasgou elogios
- Ele me fazia rir de um jeito diferente. Nunca outro homem conseguiu isso de mim - frisou, explicando o que a fez se sentir atraída por ele na primeira vez que se esbarraram, em uma festa em Angra dos Reis:
- Um olhar diz tudo. Foi isso o que aconteceu entre a gente: um magnetismo no olhar - finalizou.

O motivo do término do relacionamento foi o ciúme que ela sentia de Ricardo Teixeira. Tatiane Cravinho contou que era repreendida toda vez que usava vestidos que não fossem tamanho G. Por outro lado, a bela confessa que não digeriu bem os constantes contatos que ex-mandatário da CBF mantinha com sua ex-esposa, que mora em Miami (EUA) e com quem tem uma filha.
A edição da revista estrelada por Tatiane Cravinho chega às bancas na próxima semana.
Pois é........  Bastou apenas um olhar para eles, já imaginaram se isso valesse para nós também (simples mortais), rsrsrsrsrss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário