Páginas

26 de julho de 2015

CURSO DE GESTÃO DE ARENAS MULTI USO



Achei por demais interesante, quem sabe a Norberto Odebrecht, o Governo do Estado, envia seus administradores fazerem isso. Até porque da maneira que as coisas vão, a Arena ITAIPAVA/PERNAMBUCO, irá simplesmente servir de estacionamento (como a de brasília), mas, estacionamento de que e para que? Desmanche de carros, de alguma  quadrilha, muito embora o que está em evidência é a quadrilha do futebol, aí sim, acredito que estamos vendo isso acontecer.


Logo Gestão do Esporte
FacebookTwitterLinkedin
Imagem Gestão de Arenas Multiuso

Curso 
Gestão de Arenas Multiuso

Inscreva-se
Imagem Sao Paulo Cursos
O Curso 

Com a realização da Copa do Mundo, o Brasil passa a ter pelo menos 15 novas arenas de padrão internacional. Para serem sustentáveis economicamente, estes complexos multiuso não podem ser geridos como era um estádio tradicional, exigindo de seus administradores o desenvolvimento de novas competências.
A Trevisan desenvolveu um programa inovador que une a teoria com a prática. O curso é realizado dentro de algumas das principais arenas do País, contando com a participação de seus profissionais nas aulas e do acompanhamento exclusivo dos preparativos para a realização de um jogo. Além disso, os alunos que se destacarem terão a possibilidade de realizar um projeto prático em uma das arenas parceiras.
Imagem Ribeirao Bonito Cursos
Aulas

Início: 15 e 16/08 (Maracanã); 22 e 23/08 (Beira-Rio); 29 e 30/08 (Allianz Parque)
Carga Horária: 48h
Formato: Aula Teórica, Visita Técnica e Operação do Jogo
Imagem Rio de Janeiro Cursos
A quem se destina

Profissionais que atuam na gestão de instalações esportivas, estádios, arenas, casa de shows e organização de eventos dirigentes e profissionais dos clubes de futebol gestores públicos esportivos profissionais e estudantes com segundo grau completo que desejam ingressar na área de gestão de arenas.
Conheça
Contato

SP: (11) 3138-5204
Enviar email
Site

Trevisan.edu.br
Como chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário