Páginas

20 de junho de 2016

Manchester City faz proposta superior a do Barça por Gabriel Jesus, diz mídia inglesa


© Fornecido por New adVentures, Lda.
Aos 19 anos, o atacante Gabriel Jesus virou o alvo da vez para diversos gigantes europeus. Segundo o jornal espanhol Sport, o Barcelona teria feito uma proposta já rejeitada pelo Palmeiras de 19 milhões de euros.
A novidade agora, de acordo com o site inglês One World Sports, seria uma proposta do Manchester City, no valor de 21,5 milhões de euros (R$ 82,7 milhões). O Palmeiras nega que tenha recebido qualquer contato por parte dos ingleses.
Além de Barcelona e Manchester City, também estariam no páreo pelo atacante Real Madrid, PSG e Bayer de Munique.
A multa rescisória do contrato de Gabriel com o Palmeiras é de 40 milhões de euros, mas o Verdão admite receber menos para liberar a promessa. 
Como comentei no post anterior, existem mais clubes interessados no Gabriel Jesus, porém, o clube e seu presidente tem que saber negociar e ficar "cool", que assim, conseguirão realizar a transferência com o melhor para o Palmeiras, para o jogador e para seu agente, e logicamente, para o clube que está desembolsando esta bagatela para contar com o futebol do garoto. Mas, o valor está sim abaixo de mercado (20 Milhões ou mesmo 25 Milhões de euros), tanto é que já apareceu outro interessado, e certamente aparecerão outros, tenho certeza de que os 40 milhões é uma cifra que fica bem para todos.

E assim mesmo, ainda tem cronista e jornalistas, falando que o Brasil não revela mais ninguém, só pode ser brincadeira ou total desconhecimento do futebol Brasileiro. 

Que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário