Páginas

27 de abril de 2010

Brazil threatens host cities with exclusion/O Governo Brasileiro pensa em excluir as cidades que não estão obedecendo aos compromissos assumidos.


Brazilian cities that do not meet FIFA’s deadline of May 3 to start construction work risk being stripped of their 2014 World Cup hosting rights.

As cidades brasileiras que não estão obedecendo ao acordo com a FIFA, para começarem as construções no dia 03 de maio, correm o risco de serem tiradas da Copa do Mundo de 2014.

The threat was made by Brazilian sport minister Orlando Silva during an event that gathered representatives from the country’s business and industrial sectors.

Esta ameaça foi feita pelo Ministro de Esportes Brasileiro Orlando Silva durante um evento que recebia representantes de negócios e de setores da indústria do País.

“It was [Brazil] president Lula’s decision to organize the World Cup in 12 cities so that every region in Brazil could host matches, but FIFA only needs eight cities… So our contingency plan is to exclude cities that are not capable of meeting deadlines,” he revealed.

“Foi decisão do presidente LULA de organizar a Copa do Mundo de 2012 em 12 cidades, para que cada região do País pudesse receber jogos, mas a FIFA só precisa de 8 cidades..... Então nosso plano pode excluir as cidades que não estão sendo capazes de cumprir as datas assumidas,” revelou ele.

The initial deadline for host cities to begin work on stadia was early March, but was pushed back by FIFA as very few of them had shown some progress.

A data inicial para começar os trabalhos nos estádio ou construção dos estádios nas cidades convidadas, foi no começo de Março, e depois adiada pela própria FIFA mas somente poucas delas tem feito algum progresso.

Fonte: Soccerex.
Tradução: Roberto Queiroz de Andrade.

Acabei de comentar em relação a isto, pessoas formadoras de opinião que não entendem ou sabem a grandeza do significado para todos os brasileiros e principalmente aqueles que nunca terão oportunidades (como as que eu tive e tenho e outros poucos amigos), de sair do País de conhecer outras culturas, de ser tratado como um ser humano de poder aprender um pouco mais.

E esta inclusão poderá ser feita, em parte com a realização do projeto de Pernambuco. Quem não pode sair do País para assistir uma Copa do Mundo, poderá vê-la aqui mesmo, e não é somente isto, muitas coisas deverão melhorar com a construção de muitos benéficios no nosso estado, já falei sobre isto anteriormente.

Espero que o governo estadual não descuide disto, pois é importante demais para nosso Estado que sempre foi um discriminado em relação aos estados do sul e sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário