Páginas

10 de outubro de 2012

COPA DO MUNDO 2014: GUIA COMPLETO PARA AS ARENAS DO BRASIL / WORLD CUP 2014: COMPLETE GUIDE TO BRAZIL’S ARENAS.



Menos de dois anos nos separam e do início da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, um país anfitrião que mantém o jogo em seu mais elevado sentido.

Mergulhando no coração de um país que ama com paixão e tem um apetite insaciável para o futebol, o Brasil vai apresentar 12 locais, alguns novos e outros reformados, que vai mostrar temas de abordagem do país para a sustentabilidade e para o mundo natural.

Em um retorno glorioso para o Brasil, onde alguns consideram que seja o local de nascimento de tantos talentos top no mundo do futebol, a Copa do Mundo de 2014 não só irá proporcionar um torneio fantástico, mas também uma estética que vai do berço do mundo em uma zona de crepúsculo da criatividade inacreditável, entusiasmo e beleza.
Aqui está um olhar para as 12 arenas previstas para sediar a Copa do Mundo no Brasil em 2014.
Begin Slideshow
Less than two years separate us and the start of the 2014 World Cup in Brazil, a host nation that holds the game in its highest regard.
Diving into the heart of a country absolutely oozing with passion and an insatiable appetite for football, Brazil will present 12 venues, some new and others remodeled, that will echo themes of the country's approach to sustainability and the natural world.
In a glorious return to Brazil—where some consider it to be the birthplace of so many top talents—the 2014 World Cup not only will provide a fantastic tournament, but also an aesthetic that will cradle the world into a twilight zone of unbelievable creativity, enthusiasm and beauty.
Here is a look at the 12 arenas set to host in Brazil 2014.
Begin Slideshow    

Nenhum comentário:

Postar um comentário