Páginas

12 de junho de 2009

ARENA PARA O SANTOS FC., EM NEGOCIAÇÃO.




Partida de Futebol no ARENA VELTINS (contruida pelo grupo alemão Hellmich)


Estima-se que o orçamento para o estádio é de R$ 250 milhões. Ele ocuparia uma área de 800 mil metros quadrados e deve ser construído nas proximidades do km 20 da Rodovia dos Imigrantes, na região do Eldorado. O montante seria investido pela empresa alemã Hellmich que, em troca, teria a concessão de uso do estádio por dez anos. Após o período, a Arena seria definitivamente do Santos.


O secretário revelou que a parceria teve início após a visita de representantes da Hellmich à cidade do Grande ABC. Na ocasião, as autoridades de Diadema propuseram o empreendimento aos alemães, que aceitaram com a condição deste ser vinculado obrigatoriamente a algum grande clube brasileiro.

Pois é, qualquer clube principalmente os sócios do Grupo dos 13 pode fazer esta parceria. Os alemães sabem que nosso País é o País do futebol e um investimento deste não tem como não dar resultado e eles tiram seu investimento em apenas 10 anos de administração, deixando então para seu propiretário de direito, mas que não tem conhecimento pra fazer tal gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário