Páginas

12 de junho de 2009

A Copa do Mundo de 2014.



É uma lastima ver que claudicamos em tudo, parece que é o primeiro dia de inauguração, um dia normal de jogo entre clubes da 1ª. Divisão Brasileira, um caos total, nossos estádios não passam de uma construção arcaica e com um campo no centro, sem estacionamento, dando uma leve ideia de que é um Estádio ou mesmo uma Arena. Mas quando adentramos, vemos que falta tudo, desde entradas e saídas até sanitários, sem falar que poucos estão em sintonia com o código de proteção ao consumidor ou aos seus direitos. Lógico que temos alguns que já estão fora disto, como o Engenhão, o do Atlético Paranaense e o Beira Rio.

Agora com a vinda da Copa do Mundo de 2014, teremos finalmente isto, praças alinhadas com todas as reinvidicações modernas em atender bem o torcedor, seja ele, mulher, criança ou homem. No nosso caso, ou seja, em Pernambuco, estão falando que a revitalização do Arruda seria nosso plano “B” para não se construir o que se propôs e apresentou aos órgãos, a Cidade da Copa em São Lourenço da Mata. Espero que seja realmente construída de acordo com o apresentado a CBF/FIFA, pois do contrário, perderemos a concessão de sermos sub-sede.

O plano “B” da CBF é convidar outra cidade imediatamente e aí ficaremos apenas como meros expectadores. Veja bem Governador o que vai fazer e se for fazer, já está na hora de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário