Páginas

13 de junho de 2009



Maicon pode ser a mais nova contratação do Real Madrid



As contratações bombásticas do Real Madrid não devem parar com a chegada de KAKÁ e Cristiano Ronaldo. De acordo com o site "TuttoSport", o clube espanhol prepara uma oferta para o brasileiro Maicon, da Inter de Milão.

Para ter o lateral da Seleção, como mais um, o Florentino Pérez, presidente do Clube Merengue, está disposto a oferecer o holandês Sneijder e mais 46,7 milhões de reais. No momento, Maicon está na África do Sul, com a Seleção Brasileira onde deverá jogar a Copa das Confederações.

Na lista de possíveis novos reforços "galacticos" ainda estão: Villa e Albiol, ambos do Valencia, Xabi Alonso, do Liverpool, e Ribéry, do Bayern de Munique.


Presidente do Real está disposto a oferecer Sneijder e mais R$ 46,7 milhões de Euros.

Pois é como estamos conversando sobre VALORES de transferências internacionais e o quanto nossos Clubes são administrados, AMADORAMENTE......

Vejam o valor do MAICON, e comparem o valor aceito pelo CRUZEIRO, para o RAMIRES ??? Tem alguma coisa aí....... porque até ao mais inocente leigo, não se admite que um atleta da classe deste jogador, tenha sido negociado por tão pouco valor, o que vocês acham ......somente 7,5 Milhões de euros.

Não se pode admitir que uma "multa" de um atacante de Clube de 1a. Divisão Brasileiro, que disputou e muito bem a LIBERTADORES, seja de apenas 750.000 Reais.......ou seja, em moeda internacional = 250.000 Euros ??? Isto não existe.

Os Clubes Brasileiros, precisam alinhar seus valores de MULTAS para um só valor e deve ser sempre em montantes equivalentes a USD, EUROS e até GBP. E, quando contratarem, devem sempre fazer com contratos de 3 anos....... Para que no futuro, possam estar sempre ganhando ao invés de perderam.

Tem que saber contratar......... e isto só deve acontecer quando você tem um "profissional" competente olhando isto, diretoria foi criada para dirigir e não ser "scout" ou olheiro, aprendam isto.

Tomar emprestado, não é bom negócio, pois você vai revelar o jogador para os outros... a famosa "barriga de aluguel"........e isto é para Clubes de 3a. Categoria, o Clube da nossa 1a. Divisão tem que ter seu departamento formador, seu departamento de contratação independente de sua "Comissão Técnica" (vejam o exemplo; o Técnico é dispensado e aqueles jogadores trazidos por ele, invariavelmente irão segui-lo) e o Clube vai perder.

DISPENSAR jogadores, pior ainda, isto não existe, para todos existe mercado só depende do conhecimento e da logística operacional do Clube.

Se não souber "contratar" ou "vender" o Clube vai pelo ralo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário