Páginas

19 de agosto de 2009

BAYERN, "Ribery could've left for 100 millions"



17:15 Giuliano Nesti


In an interview with "Sport Bild", Bayern Munich general manager Uli Hoeness said Franck Ribery would have left only for 100 million euros. He also stated that this summer's best offer came from Real Madrid and it was 30 millions plus Rafael Van der Vaart and Wesley Sneijder, but it was not enough.


Numa entrevista com o “Sport Bild”, O gerente de futebol do Bayern de Munique, Uli Hoeness falou que o Franck Ribery só sairia do clube por E$ 100 Milhões de EUROS!!!


Ele falou também que a melhor proposta que recebeu nesta temporada foi a do REAL MADRID e foi de E$ 30 Milhões de EUROS mais dois jogadores, Rafael Van der Vaart e Wesley Sneijder, mas não é suficiente........

Lembrem-se que falei anteriormente sobre os valores estipulados do clube merengue para estes atletas, que é de E$ 20 Milhões de Euros cada, seus valores de transferência), então seria a proposta.

= a E$ 30 MM em dinheiro + 2 jogadores no valor de 20 MM cada, = E$ 70 MM de Euros a proposta pelo FRANCÊS.

Somente aqui no Brasil é que os jogadores TOPS até da Seleção Brasileira não chegam a E$ 10 MM de Euros.


E eles não desistiram ainda, vem chumbo grosso para quebrar o recorde do ano do Português Cristiano Ronaldo e depois KAKÁ que na minha opinião, joga muito mais que o Francês, que me perdoem estes que falam melhor dos estrangeiros, e que o Futebol Inglês, Espanhol, etc., seria o "Melhor do Mundo", pois o melhor futebol do mundo ainda é este aqui, na minha modesta opinião.

Vamos esperar prá ver esta transferência milionária. E mais ainda os comentários dos neófitos de plantão que fazem nosso futebol proissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário