Páginas

6 de agosto de 2009

Giovani dos Santos jogará na Segundona Inglesa.



Promessa mexicana e "brasileira" é emprestada pelo Tottenham ao Ipswich


LANCEPRESS!


O meio-de-campo mexicano Giovani dos Santos, foi emprestado pelo Tottenham ao Ipswich Town, da Segunda Divisão Inglesa, até o final da temporada.

O jogador, revelado pelo Barcelona e tido como uma grande promessa, foi contratado no meio do ano passado pelo clube londrino, mas ainda não teve boas atuações no futebol inglês. Lembro-me do Giovani, garotinho quando estavam residindo em Los Angeles e vez por outra seu Pai o levava aos jogos e até a nossa Loja, sempre brincava com ele falando que seria melhor que o "velho" e até do Tio, mas nunca imaginei que ele chegasse onde chegou e agora que ficasse pelo meio do caminho, não estou entendendo o porque ainda não "decolou".

Este atleta é filho do Zizinho, ex-jogador do São Paulo FC., e Seleção Brasileira e que foi para o América do México e casou com uma mexicana, jogou depois em Los Angeles, CA., onde o conheci. Jogamos no mesmo time onde eu era o Técnico e eventualmente jogador. Voltou ao Brasil e tentou se radicar em São Paulo, onde foi contratado pelo Santos FC., e depois preferiu voltar, até por imposição da mulher e transformou-se num autêntico "mexicano", mas trata-se de um brasileiro muitissimo bom de bola. dribles curtos, rápido e um matador.

Tem um irmão, Beto que passou pelo Santos FC., e também foi para o Lazer's, onde jogou ao lado de Nilton Batata, ex-Santos FC., e Seleção Brasileira onde também tive o prazer de jogar junto. Nunca mais tive nóticias deles, mas continuam em meu coração e nas lembranças; tempo bom aquele; onde aprendi muito.

E lembrando deles não me deixa de vir também os nomes de Getúlio, Renato, Rildo, Paulinho, Tatú, Marinho, Domingos, Pedro, Beto, nosso time de brasileiros em Los Angeles era formado por uma pleiade de jogadores do mais alto nível (quase todos passaram pela Seleção Brasileira) e que me perdoem os outros que por lá estiveram e que me falha a memória neste momento, mas...um grande abraço e,

SAUDAÇÕES A TODOS OS EX-COMPANHEIROS E GRANDES COMPANHEIROS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário