Páginas

7 de agosto de 2009

DESASTRE QUE JÁ ESTAVA SENDO PREVISTO. “EDITORIAL”.






O que aconteceu ontem no Maracanã, parece até que já estava escrito, não acham? No nosso último comentário escrevi que se tivesse alguém da Direção de Futebol Profissional do Clube “subtraindo”, que pedisse para sair. Tenho certeza de que, ontem o elenco mostrou que está insatisfeito com alguma coisa desta gestão, seria com o ex-técnico Leão? Negativo, pois ele já se foi, seria com o novo Técnico? Certamente que não, pois ainda não assumiu. Seria com o Levi Gomes (interino) certamente que não, já que o novo já está contratado. Então temos que voltarmos às atenções para a DIRETORIA do Futebol Profissional e em última instância para o mandatário máximo do clube.



Depois de escutar os comentários dos programas locais de esportes e da principal emissora pernambucana sobre esta situação, e até escutar o nome desta pessoa do futebol profissional do Sport, que o elenco não estaria mais em sinergia e quer sua substituição, tenho absoluta certeza de que é isto mesmo que está acontecendo. Os jogadores não estão contentes com esta direção de futebol profissional, mas não se pode ir contra o empregador (pelo menos neste meio), peitá-lo de frente, quem seria doido de fazer isto, vejam os exemplos; Nelsinho pediu para sair e nunca explicou realmente o(s) motivo(s) reais até agora desta obscura saída e está até repercutindo sobre esta situação, lá do Japão. Paulo Baier também se foi, e ainda Leão, foi “boicotado” porque é a única maneira de entendermos isto, cadê o Marcelo Ramos, que havia sido contratado? Motivo pelo qual o ex-Técnico foi “demitido” ou se “demitiu”. E qual seria este atleta para ir falar ao presidente sobre este sentimento de pedir para alguém na direção profissional de futebol do clube deixar o cargo? Então, a medida encontrada pelos jogadores está sendo esta, falta de interesse no jogo, ninguém corre, ninguém chega a tempo de tirar aquela “bola” e outras atitudes que só podem ser feitas dentro de campo, mais que penaliza a instituição, seus torcedores, e até o futebol profissional de Pernambuco e isto não está certo.



Cabe ao presidente do clube, afastar esta pessoa(s), porque a instituição pede isto, URGENCIA, URGENTISSIMA, em caráter emergencial (como nossos políticos gostam de falar), para que ainda se tenha tempo de corrigir esta bagunça e este possível rebaixamento a 2ª. Divisão. SE É QUE AINDA EXISTE ESTA POSSIBILIDADE.



Este é meu EDITORIAL em nome do torcedor Pernambucano e torcedor do Sport Clube do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário