Páginas

9 de setembro de 2009

Antônio Lopes será denunciado pelo STJD. Ainda bem, porque se a moda pega!



Treinador se envolveu em confusão no empate em 0 a 0 entre Atlético-PR e Flamengo, no último domingo.


O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, será denunciado pela Procuradoria do STJD, segundo o procurador Paulo Schmidt. Ele afirmou que o Delegado está enquadrado em dois artigos: 187 (ofender moralmente ao árbitro ou auxiliar) e 188 (manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva contra o árbitro e os auxiliares, ou ameaçá-los). A suspensão referente a cada um dos artigos varia de 30 a 180 dias.


Lopes se envolveu em um imbróglio com o auxiliar Altemir Hausmann no intervalo da partida em que o Atlético-PR empatou com o Flamengo (0 a 0), na Arena da Baixada, e foi expulso pelo árbitro Leandro Vuaden.


Vuaden, entretanto, não relatou na súmula toda confusão existente. Lopes chegou a dar voz de prisão a Hausmann após áspera discussão, em que o técnico do Rubro-Negro se queixou inclusive de ter sido empurrado pelo auxiliar.


Chega a ser cômico esta palhaçada do Técnico do Atlético Paranaense, já pensaram se a moda pega! Dar ordem de prisão ao auxiliar da arbitragem! Será porque ele quer ganhar na força e escapar da DEGOLA? Será este o caminho do rubro negro paranaense? Espero que sim, que substitua o nosso rubro negro que já foi prejudicado até o extremo, através dos erros! Atrás de erros? De árbitros, e os pontos já eram, foram-se.


Agora, recomendo aos dirigentes do Sport Clube do Recife para enviarem o Cel. supervisor para sentar no banco e em qualquer indicio de “erros” dar voz de prisão....aos árbitros que erram com freqüência contra os pernambucanos......


SE A MODA PEGAR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário