Páginas

11 de outubro de 2009

Milan-Adriano: vertice vicino. Milan-Adriano: decisão próxima.



L'agente del brasiliano sarà in Italia il 29 ottobre. C'è già l'appuntamento coi rossoneri. La clamorosa trattativa, che doveva rimenere segreta, è arrivata ad un punto di svolta. Il 29 ottobre il manager del giocatore sbarcherà in Italia, già fissato un appuntamento in via Turati.

Gilmar Rinaldi sarà in Italia per il rinnovvo di Simplicio con il Palermo (ma Lazio e pure Milan ci pensano).
Braida in Brasile ha visto all'opera l'Imperatore e ha dato impulso alla trattativa. Toni e Pavlyuchenko le aternative. Via Hunterlaar.


(Corriere dello Sport)


O Agente Credenciado FIFA Gilmar Rinaldi que representa o jogador Adriano, estará indo a Europa no dia 29 de outubro, mais precisamente a Itália e terá um encontro com os “rossoneros”, dirigentes do Milan, para tratar da transferência dele. Este encontro era “secreto” mas o representante do clube Italiano o Sr. Braida que atualmente encontra-se no Brasil, conversando com o Corinthians sobre o “Dentinho” e com o Santos a respeito do Neimar, aproveitou e foi assistir um jogo do Flamengo, pois o Leonardo pede um centroavante de referência e a visita dele deu um novo impulso a ida do “imperador” à Itália novamente.


Será que dará certo? O Adriano acabou de falar que veio se “encontrar” e que está feliz no Flamengo, no Rio, com sua família e até na “favela” onde tem seus amigos de infância? Vamos esperar para ver que o que realmente importa no mundo da bola, é a “palavra, a integridade, o compromisso, a verdade, ou se na realidade o que vale mesmo é $$$$$$$$.


Nenhum comentário:

Postar um comentário