Páginas

11 de outubro de 2009

Le Brésilien Gilmar dans l’attente.



Le contrat de Gilmar Silva Santos n’ayant pas encore été homologué par la Ligue de Football Professionnel, l’avant-centre brésilien n’est toujours pas officiellement guingampais. La LFP considère que le transfert du joueur s’est réalisé hors-délais ce que conteste le club d’En Avant de Guingamp. Une décision devrait être prise en début de semaine prochaine.



O contrato de Gilmar Silva Santos ainda não foi aprovado pela Liga de Futebol Profissional, o meia atacante brasileiro ainda não é oficialmente do Guingamp. Informa o site oficial do Clube Francês.

A LFP acredita que a transferência do jogador foi feito fora do tempo e desafia o clube En Avant Guingamp. Uma decisão é esperada na próxima semana.


Pois é, de acordo com o site oficial do clube Francês, o GILMAR ainda continua sem ter seu registro oficializado pela LFP (Liga Francesa Profissional).


Mas aqui em Recife com certeza que ele estaria jogando, fazendo gols e mantendo o time pernambucano na 1ª. divisão, mas, quando não se sabe o que fazer, e se faz o que não deve este é o resultado.


E isto se chama aqui ou em qualquer outro lugar do mundo; incompetência, falta de conhecimento e má administração. Ou será que estou errado, ainda podemos encontrar outros adjetivos para isto, como “ganância”, “avareza”, falta de planejamento, falta de visão e acho que posso encher a página com palavras que expressam o desconhecimento do futebol profissional pela diretoria do Náutico, e quem paga é a instituição e seus sócios e torcedores, e por tabela o futebol Pernambucano e por que não dizer o futebol profissional do Nordeste inteiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário