Páginas

4 de outubro de 2009

Torcida dá show e Flamengo vence o Fluminense no Maracanã.



Com recorde de público, Adriano atropela rival e rubro-negro encosta no G4. Fluminense segue na lanterna.


A torcida deu show, quebrando o recorde de público, os jogadores estavam bem e com dois gols de Adriano, o Flamengo não tomou conhecimento do Fluminense e venceu o rival por 2 a 0, neste domingo, no último clássico do Maracanã, antes das obras do estádio para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Com os gols, o Imperador voltou a ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols.


O resultado deixou o Flamengo em sexto lugar na competição, com 41 pontos, quatro a menos do que o quarto colocado. Já o Fluminense segue na lanterna do Brasileiro e vê sua situação ficar cada vez mais complicada.


É justamente sobre isto, que quero falar, da TORCIDA, venho pedindo aos dirigentes do Sport que tenham uma atenção especial sobre esta importante decisão de baixarem os preços agora, espero e acredito que será, uma medida de ajudar os jogadores a conseguirem ganhar os últimos jogos em casa.

Não tive notícia se realmente estarão dispostos a baixarem os preços, como o Fluminense e o Botafogo estão fazendo, mas precisamos do apoio da torcida rubro negro da Ilha do Retiro, empurrando de todas as maneiras este time que agora esta mostrando “atitude” e querendo sair desta incomoda posição.

E certamente que a Ilha cheia é um bom caminho para se conseguir. Que tal ao invés de termos somente 17.000 torcedores, termos mais de 25.000? Só depende do presidente do Sport Clube do Recife e sua competência em saber o que significa "custo" e "benéficio" para a instituição.

Quando tivemos a Copa Santander "Libertadores da América" a ganância dos dirigentes foi maior que a racionalidade e se pagou por isto, fui aos jogos e infelizmente nunca tivemos aquele ambiente da Copa do Brasil. E fez falta, a torcida do Sport e muita.

Está mais do que na hora de vermos e termos, competência e razão juntos lutando para não cair em 2010, este sim, é um desastre sem tamanho e os trocados amealhados agora não irão compor o prejuízo deste desastre que se chama "segunda divisão", aliás, o Homero Lacerda foi bem claro quando falou sobre isto. Espero que estejam lembrados disto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário