Páginas

7 de outubro de 2009

A torcida do FLUMINENSE AINDA ACREDITA! Porque a maioria dos que fazem o futebol em Pernambuco, NÃO?

Veja a pesquisa feita pela Lance net fez sobre o provável rebaixamento.

Fred pede para não enfrentar o Corinthians.


Mesmo curado da lesão, atacante ainda está receoso.



(Crédito: Julio Cesar Guimarães)


LANCEPRESS!


Apesar de toda a expectativa criada em cima de seu possível retorno, não será dessa vez que o atacante Fred voltará a atuar. O jogador participou de todas as atividades normalmente no treino do Fluminense desta terça-feira, mas pediu para não jogar alegando um pequeno desconforto além de insegurança.


- Não diria que é um veto, pois o jogador vem treinando. Ele foi entregue a preparação física e vinha trabalhando fortemente para jogar 45 minutos pelo menos, mas o jogador ainda se mostra um pouco inseguro e alegou desconforto na região que estava lesionada. Em função disso, nós resolvemos continuar o trabalho de preparação física - disse o médico Luiz Gallo.


Apesar de mostrar respeito ao posicionamento do jogador, Gallo deixou claro que clinicamente Fred teria condições de entrar em campo.


- Foi o Fred que nos procurou para dizer que estava sentindo um incômodo, mas posso garantir que a lesão do atleta está cicatrizada e que ele poderia ser escalado por pelo menos 45 minutos, mas nessas horas a palavra do jogador tem peso e procuramos respeitar - declarou.


Um pouco antes da entrevista coletiva do médico, o treinador Cuca preferiu não dar uma explicação mais plausível para o caso.


- Não posso falar especificamente o que aconteceu, mas posso adiantar que o Fred está fora da partida. Vamos trabalhar com o que temos. A parte clínica e física do jogador está muito boa, mas aí entram outros quesitos que deixo para o médico explicar melhor - disse o treinador Cuca, que teve uma conversa em particular com o atacante, ao fim do treino, acompanhado do preparador físico Ronaldo Torres.


Sem palavras, porque tudo que está acima, explica que temos que continuar acreditando.


Boa Sorte, Sport e Náutico nos compromissos de logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário