Páginas

2 de novembro de 2009

Presidente: 'Foi a vitória mais importante'.


Assumpção revela que jogadores cantaram hino no vestiário

LANCEPRESS!

Mandatário alvinegro, Maurício Assumpção, deu a exata dimensão do que significou a vitória do Botafogo sobre o Internacional por 1 a 0, neste domingo, em Porto Alegre.

Para o presidente, o resultado que afastou consideravelmente o clube da zona de rebaixamento, foi o mais importante dentro do Campeonato Brasileiro deste ano:

- Foi a vitória mais importante dentro do Brasileiro até em função dos outros resultados da rodada. Foram três pontos fundamentais e agora temos mais uma decisão pela frente na Sul-Americana e no Brasileiro - afirmou à Rádio Brasil

Maurício Assumpção atribuiu a atitude dos jogadores alvinegros o principal motivo para a melhora de rendimento da equipe dentro de campo:

- Os jogadores têm demonstrado atitude no dia-a-dia. Esse fator é o que faz a diferença nesse momento decisivo. Eles têm um comprometimento grande com o Botafogo e me deixam muito confiante em uma permanência na 1º Divisão.

Depois da vitória cantamos o hino do Botafogo e pulamos muito no vestiário. Isso foi uma coisa que me arrepiou. Não tinha visto isso antes - revelou.

Seria muito bom saber que os atletas do Sport clube fizeram isto com seu presidente! Não acham!
Mas isto, aqui, não existe e todos sabem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário