Páginas

2 de novembro de 2009

'Não subestimem e não humilhem o Fluminense', diz vice de futebol. VEJAM A DIFERENÇA DE “ATITUDE”.


Ricardo Tenório faz desabafo e já convoca torcida contra o Palmeiras.

LANCEPRESS!

Emocionado com a vitória do Fluminense de virada por 3 a 2 contra o Cruzeiro, neste domingo, o vice de futebol, Ricardo Tenório, desabafou ainda no gramado do Mineirão.
O dirigente, rouco, lembrou que o Fluminense ainda não se entregou na competição e está vivo na disputa para permanecer na Primeira Divisão.

Segundo ele, o Tricolor precisará do apoio dos torcedores para vencer o Palmeiras, no próximo domingo.

– Essa foi uma das maiores vitórias que já vi e foi um passo importante para o clube continuar na Série A. Não subestimem o Fluminense, não humilhem o Fluminense. Somos clube grande e estamos provando isso. A gente vai entrar em campo domingo e a torcida vai comparecer - desabafou o dirigente, antes de mandar um recado para os tricolores:

- Vamos estudar uma promoção, pois precisamos do apoio deles – revelou.

Vejam a diferença de ATITUDE, é para isto que serve um dirigente “profissional” ou será que o Náutico e o Sport, bem como o Santa Cruz não são "time grande". Temos que saber separar isto, ser dirigente e ser torcedor.

Lembro de quando abri a LOJA FUTEBOL DO BRASIL em Olinda, nunca discuti com ninguém minha condição de “torcedor”, por qual clube em Pernambuco, merecia nossa torcida, só colocava na vitrine as 3 camisas dos grandes de Recife, nunca, coloquei uma em detrimento de outra.

Quando fazia promoções, fazia com jogadores dos 3 clubes, fornecia material esportivo aos 3 da mesma maneira, nas mesmas condições e com os mesmos valores.

Voltando ao que me motivou a escrever sobre esta situação. O Fluminense tem as mesmas condições do clube Pernambucano, mesmo tendo agora uma pequena vantagem sobre o Sport, mas a imprensa do Rio de Janeiro sempre deu moral, sempre acreditou, mas aqui é completamente diferente, quando se fala em Náutico e Sport alguns começam a rezar, e fazer piadas jocosas, outros deixam a inveja e o despeito tomarem conta de seus comentários porque são tocedores do Santinha e abrem o verbo contra o Náutico e principalmente contra o Sport, como se a incompetência e a falta de transparência que levram este grande clube Pernambucano a ficar fora de divisão, porque ser excluído na 1a rodada da 4a divisão, não é facil, é uma grande façanha de falta de conhecimento e é uma pena mas eles não entendem e não compreendem que isto deve ficar fora dos microfones.

Esquecem que vivem dos clubes, eles é que fazem com que os sistemas de noticias os contratem e às vezes estas contratações não correspondem, como é este o caso. Temos que sempre estar preparados para o futuro, mas trabalhando no presente e enquanto há vida há esperança.

Sobre planejar 2010 isto já deveria ter sido feito há algum tempo, mas para que tornar "público" ou melhor, pelo menos 1 ano atrás, é assim que se faz planejamento a médio e longo prazo, para todo negócio. E se planeja série “A” e serie “B”, pois ninguém pode prever o futuro, pode sim, planejar e uma coisa independe da outra (para quem sabe)certamente.

Que Deus tenha piedade de nós, pobres mortais torcedores de times pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário