Páginas

14 de dezembro de 2009

Alan Kardec é vendido ao Benfica. Mas um passo em falso dos nossos dirigentes.



Atacante do Vasco estava emprestado ao Internacional até maio de 2010.


LANCEPRESS!


O atacante Alan Kardec foi vendido ao Benfica, de Portugal, por 2,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 6,4 milhões. O vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, confirmou a negociação à imprensa portuguesa:


– Nós aceitamos a proposta apresentada pelo Benfica. Entretanto, demos um prazo de 48 horas ao Internacional para igualar a proposta. O prazo acabou. De nossa parte, o negócio está fechado - explicou o dirigente.


Alan Kardec estava emprestado ao Internacional até maio do ano que vem. Os gaúchos não levarão qualquer quantia com a transferência do atacante. O Colorado não fez uso da opção de compra do jogador da Seleção Brasileira Sub-20.


Com a confirmação da negociação, Kardec será companheiro de outros brasileiros: o goleiro Julio Cesar, ex-Botafogo, o zagueiro Sidnei, ex-Internacional, os apoiadores Ramires, ex-Cruzeiro e Felipe Menezes, ex-Goiás e dos atacantes Weldon, ex-Sport e Keirrison, ex-Palmeiras. Este último emprestado pelo Barcelona.


Lá vamos nós outra vez, com esta transferência do Alan Kardec neste valor, vou ser curto e grosso, o CIRO que foi “banco” dele na Seleção Brasileira Sub-20, dificilmente teria condições de conseguir mais do que isto, que seja, os 10 MM de reais que o clube do Sport alardeia que quer. E principalmente com a administração do clube que é feita amadoramente, parece-me que agora o presidente também está contratando, e isto era só o que faltava.

E sobre o negócio do Alan Kardec, vejam no futuro quem vai ganhar com isto. O clube Português com certeza que é um dos maiores negociadores do futebol mundial (as custas de clubes brasileiros).

Segue meus pesames ao Roberto "Dinamite", o que é uma pena, meu caro, pois o tenho na mais alta consideração e apreço, como pessoa e dirigente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário