Páginas

14 de dezembro de 2009

Neymar: 'Fiquei feliz de não ser vendido agora'. CONCORDO 100%.



Jóia santista quer conquistar títulos pelo Santos em 2010.


LANCEPRESS!


O atacante Neymar, do Santos, admitiu ter ficado surpreso com a notícia de que poderia ser um dos jogadores vendidos pelo presidente Marcelo Teixeira, que, derrotado no pleito do último sábado, tentaria reaver o dinheiro investido do próprio bolso no clube.


- Fiquei feliz de não ser vendido agora. Tenho muita coisa para ganhar aqui no Santos e aproveitar. Espero que 2010 seja melhor e possamos conquistar títulos - afirmou o jovem de 17 anos.


Após uma boa temporada como profissional, o atacante voltou a despertar o interesse do futebol europeu. Recentemente, clubes como o Chelsea e o Manchester City sondaram o empresário do atleta, Wagner Ribeiro. Neymar, no entanto, desconhece qualquer proposta para deixar o clube.


- Pelo menos que eu saiba não chegou nada - limitou-se a dizer a joia santista.


O Santos tem apenas 60% dos direitos do jogador. Os outros 40% pertencem ao grupo de investimentos Sonda. Neymar, no entanto, tem contrato com o Peixe até 2014 e só poderia ser transferido na janela de transferências de julho. Além disso, a multa rescisória é de € 30 milhões (R$ 78 milhões).


Sem entrar no mérito desta empresa de investimentos, que vai de encontro à “regularidade” de acordo com a FIFA, já que este negócio de empresas fora do futebol que investe no futebol, desvia este dinheiro para outro seguimento. E não é permitido na Europa.

O Santos fez a coisa certa, a multa contratual do jogador está dentro do mercado internacional e a duração de seu contrato.


Amarrou a questão como deveria o ex-presidente santista. PARABÉNS.



Um comentário:

Estilo em pessoa! disse...

olha neymar vc tirou foto com meu irmao julio no aviao nao faz mt tem nao olha vc e lindo e continui assim um bom jogador e lindao ....]beijao xauzinho ...]

Postar um comentário