Páginas

15 de dezembro de 2009

Trio do Internacional deixará o Vasco. Desculpa, “responsabilidade financeira”.



Emprestados pelo clube gaúcho em 2009, Titi, Ramon e Adriano retornarão ao Beira-Rio.


LANCEPRESS!


Depois de seguidas chegadas de reforços e renovações de contrato, o Vasco começa sofrer aos poucos algumas baixas em seu elenco. Depois da saída de Alan Kardec, o Cruzmaltino também não contará com Titi, Ramon e Adriano para a próxima temporada. Jogadores importantes durante a vitoriosa campanha vascaína na Série B, todos pertencem ao Internacional e, segundo o diretor executivo de futebol colorado, Newton Drummond, voltarão a Porto Alegre na próxima temporada.


- Não chegamos a um acordo com o Vasco. Tivemos uma conversa e eles entenderam que não poderiam cumprir as exigências que fizemos e liberaram os jogadores para retornarem ao Internacional - disse o dirigente do clube gaúcho em entrevista à Rádio Brasil.


Sobre o atacante Rafael Sóbis, que já passou pelo time gaúcho e interessa ao Vasco, Newton Drummond afirma não ter planos para sua contratação.


- Rafael Sóbis sempre interessa ao Internacional. Mas, num momento, não estamos pensando nele - concluiu.


Acho muito interessante se falar em “responsabilidade financeira”, isto é necessário em todos os clubes profissionais do futebol brasileiro. Mas é importante falar que se precisa ter também uma pessoa que saiba como fazer os contratos, negociar, para hoje e amanhã, que tenha uma visão de situações no futuro, porque um contrato sem amarrar o máximo de situação é deficiente e vai influir diretamente na “responsabilidade financeira” do clube, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, mais neste caso tudo se resume em buscar o melhor para a instituição, sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário