Páginas

21 de abril de 2012

ROMÁRIO FALANDO O QUE NÃO DEVE NEM PODE, COMO ÍDOLO QUE FOI / ROMÁRIO SAYING WHAT SHOULD NOT AND CAN, AS AN IDOL THAT WAS.


"Se me perguntassem, colocaria o Joel Santana como técnico da seleção. Não acho ultrapassado. Só porque ele usa prancheta? Tem gente com laptop, 3D, que está fazendo um monte de m... e o time está perdendo." ­

Romário, deputado federal, alfinetando o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes.

Fico pensando com meus botões, como é que o brasileiro é assim, cada um puxa a sardinha para seu lado e o futebol brasileiro é quem paga. 

Nada mais certo e correto do que se ter como técnico da seleção nacional, o que mais se destacou em nível de primeira divisão e competições internacionais e o Felipe Scolari, e o Muricy, até mesmo outros como Paulo Autuori, Nelsinho, Zico,  estão anos luz na frente do Joel Santana e do qual não tenho nada contra, apenas não se pode fazer isto, soltar uma “perua”, principalmente vindo de alguém que tem história.

Fonte: O globo. Foto: divulgação.
Comentário: Roberto Queiroz. Tradução: Roberto Queiroz e Roberto Queiroz Junior.

"If you ask me, I will put Joel Santana as national coach. I do not think exceeded. Just because it, he uses clipboard? Some people with laptop, 3D, are doing a lot of m ... (means, sheet) and the team is losing". 

Romario, today is a federal parliamentary, pinning the Brazilian national team head coach, Mano Menezes.

I wonder to myself, why the Brazilian way is like that, each pulling the sardines to his side and the Brazilian football pays for. 

Nothing is more certain and correct than to have as national team coach, who which stood out in the first level of the national division and international competitions, and Felipe Scolari, Muricy even others like Paulo Autuori, Nelsinho Batista, Zico, are many years at front of the Joel Santana and which I do not have nothing against, just cannot do this, hold a "turkey", (means, say a trick, something does make sense) especially coming from someone who has a history in our football.

Source: The Globe. Photo: publicity.
Comment: Roberto Queiroz. Translation: Roberto Queiroz and Roberto Queiroz Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário