Logo Futebol Chevrolet: alguns estádios terão também um modelo Onix exposto durante os jogos
Montadora anunciou
nesta terça-feira, 9 de janeiro, o patrocínio máster a 20 campeonatos estaduais
do esporte mais popular do Brasil
A Chevrolet será uma das maiores patrocinadoras do
futebol nacional pelos próximos dois anos. A montadora anunciou nesta
terça-feira, 9 de janeiro, o patrocínio máster a 20 campeonatos estaduais do
esporte mais popular do Brasil, como parte de uma estratégia global de
marketing para aproximar a empresa do futebol.
"Estamos realmente empenhados em associar duas grandes
paixões dos brasileiros, carro e futebol", afirmou Santiago Chamorro,
diretor-geral de marketing, vendas e pós-Vendas da GM do Brasil e América do
Sul.
O contrato prevê a exposição do logotipo dourado nas placas centrais de todos os
campeonatos patrocinados, bem como nos backdrops das entrevistas coletivas dos
jogadores e técnicos, nos materiais promocionais distribuídos à torcida e nos
ingressos de todos os jogos.
Alguns estádios terão também um modelo Onix exposto durante os
jogos. Além das ações de marketing ligadas à exposição da marca, o patrocínio
do Futebol Chevrolet 2013, inclui também cotas de ingresso para todos os jogos
dos campeonatos.
Como o acordo firmado entre as federações estaduais e a Chevrolet
é do tipo (title sponsor) título de patrocinador, os 20 campeonatos levarão o
nome da montadora. Serão rebatizados os campeonatos Acreano, Alagoano,
Amazonense, Baiano, Catarinense, Cearense, Gaúcho, Goiano, Maranhense, Mineiro,
Paraibano, Paranaense, Paulista, Piauiense, Potiguar, Rondoniense, Sergipano,
Sul Mato Grossense e Tocantinense.
Além de apoiar os campeonatos regionais, a Chevrolet também é
patrocinadora da Seleção Brasileira de Futsal. Na Europa, a empresa apoia
Manchester United e Liverpool, dois dos maiores clubes da Inglaterra e que se
enfrentam no próximo final de semana.
Infelizmente não estamos identificando o campeonato pernambucano
entre estes patrocinados, e olhe que de acordo com os dados, o campeonato Pernambucano
foi no último ano um dos mais importantes. Onde está a Federação Pernambucana de
Futebol, provavelmente, dormindo em berço esplêndido, e depois virá com
conversa para boi dormir.
Comentário: Roberto Queiroz. Tradução: Roberto
Queiroz e Roberto Queiroz Junior.
Car
maker announced on Tuesday, January 9, sponsorship master 20 state
championships the most popular sport in Brazil
Chevrolet
Logo Football: Some stadiums have also exposed a model Onix during games
São
Paulo - Chevrolet will be a major sponsor of national football for the next two
years.
The automaker announced on Tuesday, January 9, sponsorship master 20
state championships the most popular sport in Brazil as part of an overall
marketing strategy to bring the company of football.
"We're
really committed to join two great passions of Brazilians, car and
football," said Santiago Chamorro, director general of marketing, sales
and after-sales of GM Brazil and South America
The
contract provides for the exhibition logo in golden plates of all central
sponsored championships, as well as backdrops in the press conferences of the
players and coaches, promotional materials distributed to fans and tickets for
all games.
Some
stadiums have also should exposed a model Onix during games. Apart from
marketing actions related to brand exposure, sponsorship Chevrolet Soccer 2013,
also includes admission quotas for all league matches.
As
the agreement between the state federations and Chevrolet is the title sponsor
type, the 20 championships will take the name of the maker. Will be renamed the
championships Acreano, Alagoas, Amazonas, Bahia, Santa Catarina, Ceará, Rio
Grande do Sul, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, São Paulo, Piauí
State, Potiguar, Rondoniense, Sergipe, Tocantins and Southern of Mato
Grossense.
In
addition to supporting the regional championships, Chevrolet is also sponsor of
the Brazilian Futsal. In Europe, the company supports Manchester United and
Liverpool, two of the biggest clubs in England and they face next weekend.
Unfortunately
we are not identifying the Pernambuco championship between them sponsored, and
look that according to the data, the League at the Pernambucano championship last
year was one of the most important in our country. Where is the Football
Federation of Pernambuco probably sleeping in a splendid cradle, and then later
come talk with oxen to pigs go sleep.
By: Vitor Matsubara. Photo: Logo of Chevrolet. Comment:
Roberto Queiroz. Translation: Roberto Queiroz and Roberto Queiroz Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário