Páginas

31 de outubro de 2014

Após posar com empresário, Adriano fala na França: 'Falta só ritmo'

Após chegar à França, onde foi recebido pelo empresário Christophe Maillol, Adriano conversou com o site oficial do Le Havre, clube que tenta contratá-lo, sobre sua condição física e confirmou o que o francês falou ao LANCE!Net: está em forma, precisando apenas pegar ritmo de jogo para finalmente voltar ao futebol após seis meses fora dos gramados.
- Eu trabalhei bastante para estar bem fisicamente. O que sinto mais é falta de ritmo - afirmou Adriano, que não entra em campo em partidas oficiais desde quando deixou o Atlético-PR e já havia sido elogiado pelo empresário, que disse ver o Imperador "magrinho".

O atacante deve dar o pontapé inicial da partida entre Le Havre e Arles Avignon, válido pela 13ª rodada da Segunda Divisão francesa. Adriano deve conhecer as instalações do clube do norte do país e fica na França até terça-feira. Depois disso, uma proposta do Le Havre deve ser formalizada para o Imperador, conforme antecipou Maillol ao L!Net:
 - Olha, ele fica até a próxima terça-feira. Temos alguns dias para conquistá-lo (risos). Tenho confiança que vamos conseguir - comentou o empresário, que deve assumir o controle do Le Havre na próxima semana, segundo o próprio.
Isto é futebol, aqui, ali ou acolá, é a mesmice de sempre. Os caras gostam de aparecer e nada melhor que um grande jogador que se deixou levar pelos prazeres do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário