Páginas

21 de novembro de 2014

Palmeirenses entram orgulhosos com nova casa, mas saem ameaçando os jogadores por conta da derrota para o Sport Recife.


Antes de a bola rolar, as imediações do antigo Palestra Itália ficaram tomadas por palmeirenses em festa. Na entrada do estádio, torcedores gritavam, tiravam fotos, se emocionavam e ovacionavam os ídolos que apareciam nos telões da arena. Após o primeiro gol do time rubro-negro, porém, o semblante foi outro e os fãs se revoltaram.
“É uma vergonha. Esse time não merece jogar nesse estádio lindo. Não podemos mais admitir que o time passe por isso”, desabafou o engenheiro Fábio Augusto Minelli.
“Tem que mandar quase todo time embora e recomeçar do zero. Além disso, temos que rezar para os rivais perderem pra gente não cair. Muitos dos que estão aí não poderiam pisar num campo sagrado desses”, ressaltou o engenheiro Leonardo Cantarelli.
Após o apito final do árbitro, os torcedores fizeram fortes cobranças. Além dos jogadores, o presidente Paulo Nobre voltou a ser alvo das manifestações: "Olêlê, olálá, se cair para a Série B, se prepara para apanhar".
Vejam a que ponto chegamos, não são somente as TO que ameaçam e falam bobagens, até pessoas com nivel de conhecimento superior acreditam que o solo (de um estádio), é sagrado e que a violência tem que ser usada. Sinto muitissimo ver a que ponto estamos chegando e que seria muito mais simples um pouco de bom senso por parte de quem se candidata ao posto de presidente (sem saber o que fazer ou o que fará), deveriam simplesmente passar ao largo (e até mesmo aqueles que não tem tempo e não podem trabalhar um mandato inteiro para um clube), e apenas para aparecer e satisfazer seu ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário