Páginas

27 de novembro de 2014

Kalil diz que fica marcado na história do Atlético-MG: 'Vou respeitar a dor do nosso freguês'


Sempre polêmico, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, não compareceu ao Mineirão nesta quarta-feira, mas comemorou bastante a conquista da Copa do Brasil, fechando o ciclo como mandatário máximo do clube. O dirigente diz ter certeza que será lembrado por ter dado o título da Libertadores e da Copa do Brasil de presente aos atleticanos.
"Estou muito emocionado, este foi praticamente meu último jogo no comando do clube. O meu salário é dar esse título para a torcida. Deixo o time com uma Libertadores e uma Copa do Brasil. Tenho certeza que deixei um espaço no coração dos atleticanos, por menor que ele seja", disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.
Normalmente, Kalil costuma alfinetar o arquirrival após as vitórias do Atlético-MG, mas dessa vez, o dirigente foi mais contido nas declarações. Kalil afirma que respeita a dor do adversário, porém, citou que o Cruzeiro é freguês do Atlético-MG, antes de pedir paz nas comemorações dos torcedores, que já ocupam a praça sete, tradicional ponto de comemoração das torcidas mineiras.
"Não vou gozar os cruzeirenses, sei que o momento é dolorido para eles. Vou respeitar a dor do nosso freguês. Vamos comemorar em paz, tem muita mãe esperando os filhos em casa", declarou.
Kalil deixa a presidência do Atlético-MG no início do mês de dezembro.
É simplesmente uma brincadeira ouvir as declarações de certos dirigentes (que como sempre falo), são apenas torcedores amadores, estagiários em um futebol que clama por profissionais, do contrário deverá continuar descendo a ladeira deste malfadado futebol brasileiro. Pois, enquanto estamos vendo um dirigente contratar um jogador estranjeiro com 30 anos de idade, por um contrato de tres, anos, gastando uma fábula (seria investimento se fosse um jogador com vinte e poucos anos, pois poderia ser transferido, agora é um negócio terminal e que não levará a nada), jovens jogadores brasileiros estão indo embora a troco de pinga, e aparecem para o futebol mundial e a propria seleção brasileira, valendo os olhos da cara, até onde isto deve ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário