Páginas

26 de março de 2015

Organizada do São Paulo ataca vice do São Paulo e chama time de covarde


Após o atropelo do Palmeiras sobre o São Paulo na noite desta quarta-feira, a principal torcida organizada tricolor já começou o dia com protestos nas redes sociais. Na conta oficial no Twitter, a Independente criticou o vice-presidente de Futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, e chamou o time de covarde e sem comando. 
A uniformizada também reclamou do fim da concentração dos jogadores, dizendo que o elenco tem um salário milionário e se apresenta apenas quatro horas antes do jogo. 
"ATAIDE você tirou o treino do CT pois o jogadores iriam sentir a pressão , como vem sentido em todas as arenas, time covarde e sem comando", diz o primeiro post. 
"O time não concentra mais,ordem dada pela comissão técnica, dependendo do jogo, chegam 4 horas antes. Com salários milionários", completa.
O time de Muricy Ramalho treina nesta quinta, às 15h30, no CT da Barra Funda, confirmou a assessoria de imprensa tricolor. Antes do duelo contra o Corinthians, pelo Paulista, o vice de Futebol decidiu mudar a atividade para o Morumbi, ao saber que a torcida iria acompanhar a equipe, com autorização do presidente Carlos Miguel Aidar.

O São Paulo não ganhou nenhum clássico ainda neste ano. Foram três derrotas, duas para o Corinthians e uma para o Palmeiras, e um empate com o Santos. 
Na saída do Allianz Parque, após o placar de 3 a 0, Ataíde afirmou que todos serão cobrados.
"Não tem cabimento o time jogar como jogou novamente. Estou muito irritado, não é hora de declaração. Vou ver o que vou fazer, mas vou cobrar comissão técnica, vou cobrar elenco, vou cobrar todo mundo", disse o dirigente, sem querer falar mais.
Concordo plenamente com a decisão dos dirigentes do clube, não é mudando simplesmente um treinador que se resolve a situação, estamos vendo isso acontecer aqui também (Sport Recife), onde o time tem uma qualidade técnica invejável para o Nordeste e os resultados estão saindo a duras penas. Resta saber no São Paulo, o que está se passando, pois além de terem um técnico altamente competente, tem um elenco excelente, e aqui, sem querer dar uma de guru, estou vendo um time afobado, em alguns jogos, em outros, um time sonolento, querendo se livrar da bola em algumas situações em que deveriam roda-la, e em outras onde é para ser incisivos, ficam perdendo tempo, e rodando a bola sem objetividade, e hoje o Sport Recife, tem o melhor elenco do Norte e Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário